Espanhol Português Inglês
Novidade - Cotação Online
GUIA ONLINE
DE FORNECEDORES
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
Busca Geral
Participe agora mesmo
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

A Dita Pizza

VERDADEIRAS OBRAS DE ARTE... COSMETÍVEIS

A Dita Pizza transforma o trigo e ingredientes especiais em deliciosas pizzas. Convidamos você a vivenciar esta experiência.

Do engenho à pizzaria

Em uma charmosa casa de pedra, funcionava um antigo engenho. Hoje, 100 anos depois, A Dita Pizza ocupa este ambiente diferenciado, trabalhando a arte de transformar o trigo e ingredientes especiais em deliciosas pizzas, verdadeiras obras de arte.

Criada em 2008, A Dita Pizza está localizada no morro da Lagoa, em Florianópolis, SC, em uma área de muita vegetação nativa! A casa, é um antigo moinho de pedra de uma fazenda, e hoje o imóvel é patrimônio tombado.

Massa crocante, ingredientes selecionados, ambiente charmoso e requintado, estacionamento amplo e localização privilegiada fazem da A Dita Pizza uma ótima opção para as noites de Florianópolis, a ilha da magia.

Além de deliciosas pizzas, A Dita Pizza possui o elemento perfeito para eventos ou confraternizações de pequeno porte: exclusividade em cada detalhe!

Ao reservar uma das salas que compõe o ambiente para a realização de eventos, confraternizações ou happy hour, A Dita Pizza formata um modelo que atende perfeitamente as necessidades de cada tipo de evento, com opção de serviço a la carte ou coquetel. A Dita Pizza

proporciona um ar intimista em cada detalhe: montagem de um bar exclusivo, entrada privativa para os participantes, etc., e tudo acompanhado de deliciosas pizzas, é claro.

Ambiente aconchegante e familiar

Imagine uma charmosa e requintada casa de pedra totalmente decorada para seus convidados. Este é o ambiente da A Dita Pizza: uma casa muito aconchegante e ideal para casais e famílias que queiram comer uma boa pizza e comemorar momentos especiais!

A Dita Pizza possui capacidade para 70 pessoas em ambiente climatizado e estacionamento próprio. As duas salas que compõem o ambiente, conseguem proporcionar diferentes toques nas quatro estações do ano, seja por sua lareira, que é acesa nos dias mais frios, ou pelo salão de vidro e salas climatizadas, que funcionam perfeitamente para o clima mais quente. Um deck na área externa deixa a noite muito mais agradável ao ar livre.

Outra particularidade da A Dita Pizza é poder contar com a oportunidade de estar sentado e compartilhar das receitas junto ao principal membro do time: o pizzaiollo. Isso porque o forno que assa as pizzas a 400 graus fica exposto aos convidados.

Assim como as belas praias de Florianópolis parecem pinturas, as pizzas da A Dita Pizza são verdadeiras obras de arte.

Experiência gastronômica

As receitas da A Dita Pizza utilizam produtos de primeira linha combinados a alta temperatura do forno, que deixam a massa mais leve, saborosa e crocante.

São diversas opções de sabores, desde entradas especiais, pizzas elaboradas e sobremesas que finalizam essa experiência gastronômica com chave de ouro.

Das pizzas especiais, as mais famosas são a de Peito de peru e alho poró (molho de tomate, mussarela, peito de peru, catupiry, alho poró e orégano); Marguerita Especial (molho de tomate, mussarela de búfala, tomate cereja e manjericão); e Parma (molho de tomate, mussarela, presunto Parma e orégano).

Das pizzas gourmets, as preferidas são a Ney Fagundes (molho de tomate, mussarela, rúcula, presunto Parma, mussarela de búfala, parmesão e orégano); San Arnau (molho de tomate, abobrinha, mussarela, 01 polenguinho gratinado por fatia, parmesão e orégano); Florianópolis (molho de tomate, mussarela, Catupiry, camarões flambados em conhaque e um toque de salsinha); Roxá (molho de tomate, queijo gouda, cebola roxa caramelizada e pedacinhos de gorgonzola); e Queijo brie com aspargos (molho de tomate, queijo brie, aspargos verdes in natura e orégano).

Mas o cardápio da A Dita Pizza inclui muito mais. Para iniciar esta experiência gastronômica, as entradas são imperdíveis. A escolha fica entre os deliciosos Rotolos de três queijos e azeitonas, ou de Parma; o Panini de calabresa e mussarela; o Shitaki na manteiga; o Corniccione ao alho e óleo, ou de queijo brie com geleia de pimenta; e a Burrata; sem esquecermos, é lógico, da tradicional Bruschetta.

Se preferir, a casa oferece uma variedade de saladas: Caprese, com rodelas de tomate caqui, queijo de búfala, pesto de azeitona e manjericão; Burrata, que inclui rúcula, tomate cereja, presunto Parma e burrata em pedaços; Dita, composta por rúcula, alcachofra, tomate seco, mussarela de búfala e damasco; e Campeche, que combina rúcula, alface, azeitona preta, queijo brie e bacon.

Difícil decidir... Mas, com certeza, qualquer uma das opções superará suas expectativas!

Pizzas tradicionais e especiais

Na A Dita Pizza, até os sabores já conhecidos recebem um toque especial. A pizza de Aliche, por exemplo, composta por molho de tomate, mussarela e aliche, tem o seu sabor complementado pelo orégano. A de Escarola (molho de tomate, mussarela, escarola refogada, azeitonas pretas e orégano), se diferencia pela inclusão de ricota; e a Napolitana (molho de tomate, mussarela, parmesão e manjericão) inclui ainda um outro ingrediente: uma pasta de alho cru.

As inovações são inúmeras. A pizza Abobrinha, inclui molho de tomate, laminas de abobrinha in natura, parmesão, alho, mussarela e manjericão. A de Alcachofra, leva molho de tomate, mussarela, pétalas de alcachofra e filetes de tomate seco. A Atum especial é composta por molho de tomate, gorgonzola, atum e cebola; e a Vegetariana inclui o Catupiry aos demais ingredientes, que são molho de tomate, brócolis, palmito, mussarela, tomate seco e manjericão. A Don Pepperoni inclui pedaços de gorgonzola, misturados ao molho de tomate, mussarela, pepperoni e orégano. E, a Hawaiana, que tem como componentes molho de tomate, mussarela, presunto, abacaxi, azeitonas pretas e orégano, acrescentou o bacon magro.

As demais opções incluem: Argentina (molho de tomate, mussarela, Catupiry original e alho frito); Atum (molho de tomate, mussarela, atum, cebola e orégano); Portuguesa (molho de tomate, mussarela, presunto, ovos, azeitonas e orégano); Parma (molho de tomate, mussarela, presunto Parma e orégano); Mussarela (molho de tomate, mussarela especial e orégano); Calabria (molho de tomate, calabresa moída, ricota, azeitonas pretas e orégano); Calabria II (molho de tomate, calabresa moída, pimenta calabresa e Catupiry); Do Irmäo Josep (molho de tomate, mussarela, presunto, ovos e orégano); Pepperoni (molho de tomate, mussarela, pepperoni e orégano); Marguerita (molho de tomate, mussarela, tomate, parmesão, manjericão e orégano); Espinafre (molho de tomate, espinafre, ricota, mussarela, alcaparras e orégano); Do Josep (molho de tomate, presunto Parma e azeite de oliva); Pesto de rúcula (molho de tomate, mussarela de búfala, tomate cereja e pesto de rúcula); e Berinjela com abobrinha (molho de tomate, berinjela, lâminas de abobrinha in natura, parmesão, alho, mussarela e manjericão); entre outras.

Pizzas Gourmet

Ingredientes exclusivos e sabores únicos, fazem das pizzas gourmets da A Dita Pizza verdadeiras obras de arte em sabor, em uma mistura única de ingredientes.

A que leva o nome da casa, ou seja, a pizza A Dita Pizza, mistura molho de tomate, queijo brie e damasco com alho poró flambado no conhaque. A Mediterrânea é composta por molho de tomate, berinjela, presunto Parma e parmesão. A Burrata mistura molho de tomate, pouca mussarela, tomatinhos cereja temperados, azeitonas pretas fatiadas e pedaços de queijo Burrata. Na Caprese, o molho de tomate se mistura a mussarela, tomate caqui, pesto de azeitonas Azapa, mussarela de búfala e manjericão. A Gran pesto oferece os sabores de molho de tomate, mussarela, tomate caqui, mussarela de búfala, pesto de rúcula e manjericão. A Panceta Affumicatta é uma combinação de molho de tomate, mussarela, bacon magro, catupiry, tomate caqui e manjericão.

Molho de tomate, queijo tipo gruyère, cogumelos eryngui levemente temperados com shoyu e um toque de alho poró, são os componentes da pizza Eryngui. Outra composição inusitada é apresentada pela Salmon (molho de tomate, mussarela pedaços de salmão preparado em forno à lenha, lâminas de abobrinha e cream cheese.

As combinações de ingredientes são inúmeras e em cada uma delas o sabor é diferenciado: Shimeji ao molho de ostras (molho de tomate, mussarela, cogumelos shimeji e molho de ostras); Shitake (molho de tomate, mussarela, cogumelos shitake na manteiga e orégano); Trifolati (molho de tomate, mussarela, cogumelos shimeji, shitake e paris); Açoriana (molho de tomate, mussarela, presunto, ovos, cebola crocante e orégano); Parma Dijon (molho de tomate, mussarela, presunto finíssimo tipo Parma, fios de mostarda Dijon e orégano); Parma crocante (molho de tomate, mussarela, presunto Parma crocante, rúcula, parmesão e orégano); Uruguaia (molho de tomate, mussarela, Catupiry, provolone, gorgonzola e cebola crocante); Minas (molho de tomate, pasta de alho, mussarela, ricota de búfala, couve, bacon e tomate cereja); Ponto Chic (rodelas de tomate, pedacinhos de pepinos em conserva, rosbife preparado em forno à lenha, queijos tipo gouda, gruyère e mussarela); Serrana (molho de tomate, presunto finíssimo tipo Parma e um pedaço de queijo brie por fatia); Liblu (molho de tomate, queijo tipo gruyère, pedacinhos de linguicinha Blumenau, um leve toque de mostarda Dijon e salsinha salpicada); San Pieter (molho de tomate, mussarela de búfala, shitake, cebola roxa e orégano); e Três queijos europeia (molho de tomate, queijo gruyère, gouda, gorgonzola e orégano).

A Dita Pizza oferece uma cardápio completo de bebidas, e sobremesas que finalizam essa experiência gastronômica com chave de ouro.

A Dita Pizza

www.aditapizza.com.br




Galeria de Imagens:



Downloads:



Telefone:

+55 11 5524-6931

Fique conectado:

Curta nossa Fanpage:
facebook.com/Revista-Pizzas-Massas

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>