Espanhol Português Inglês
Novidade - Cotação Online
GUIA ONLINE
DE FORNECEDORES
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
Busca Geral
Participe agora mesmo
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

BELGRANO PIZZARIA

TRADIZIONE D' ITALIA, À MODA BRASILEIRA

Desde 2008, a Pizzaria Belgrano prima pela qualidade e pela exclusividade em seus sabores, tanto nas suas pizzas como em massas e saladas, em suas duas unidades na cidade de Caxias do Sul, RS.

Gastronomia diferenciada

Por ser uma cidade com forte cultura italiana, Caxias do Sul, RS, tem na pizza um dos seus principais pratos típicos. Uma das casas de sucesso da cidade é a Pizzaria Belgrano, cujo nome faz referência ao vapor Belgrano, um navio que partiu do porto de Havre, na França, em 1872. A bordo estavam imigrantes de diferentes nacionalidades, que desembarcaram apenas em outubro de 1875, no porto do Rio de Janeiro.

Seja na unidade instalada no bairro de Santa Catarina ou na unidade de São Leopoldo, ambas na cidade de Caxias do Sul, a Belgrano Pizzaria apresenta alta qualidade gastronômica em seu cardápio, composto por uma grande variedade de pizzas para todos os gostos, desde as tradicionais até exclusividades da casa, no rodízio ou ?a la carte?, além de deliciosas massas.

Local diferenciado, ingredientes selecionados na produção das pizzas e pessoal treinado e capacitado é o segredo do sucesso da Pizzaria Belgrano.

Sabores exclusivos

Com um cardápio composto por mais de 70 sabores de pizzas, preparadas artesanalmente e levadas ao forno à lenha, a Pizzaria Belgrano oferece uma experiência gastronômica única.

O cardápio inclui pizzas com vegetais e cereais, com carnes, com queijos, condimentas e com frios, com peixes, e pizzas doces.

Com certeza, você vai se surpreender!

Pizzas com vegetais e cereais

As opções são variadas e diversificadas. A novidade é a que leva o nome casa, ou seja, a Belgrano, composta por mussarela, tomate em rodelas, manjericão, tomate seco, catupiry e parmesão.

Outras opções incluem a Alho e óleo (mussarela, alho frito, catupiry, parmesão e salsa); Aspargos (mussarela, aspargos, tomate picado e salsa); Brócolis (mussarela, brócolis e catupiry); Calzone de espinafre (mussarela, espinafre, molho branco e parmesão); Champignon com manjericão (mussarela, champignon, tomate picado e manjericão); Espinafre (mussarela, espinafre, molho branco e parmesão); Jardineira (mussarela, milho, ervilha, palmito, pimentão, tomate picado e cebola); Mafiosa (mussarela, gorgonzola, catupiry e cebola); Milho ao molho branco (mussarela, milho, molho branco e parmesão); Palmito ao molho branco (mussarela, molho branco, palmito e parmesão); Tomate seco com rúcula (mussarela, tomate seco, catupiry e rúcula); e Vegetariana (mussarela, milho, ervilha, brócolis, palmito, tomate, azeitona e catupiry).

Destaque para as pizzas com massa integral, como a Champignon na massa integral (mussarela, champignon, tomate picado e salsa); Escarola na massa integral (mussarela, escarola, palmito e catupiry); e Marguerita na massa integral (mussarela, rodelas de tomate, manjericão, catupiry e parmesão).

Pizzas com carne

O cardápio oferece opções diferenciadas e inusitadas! Uma delas é a Fricassê de filé novo sabor da casa, composta por mussarela, filé, creme de leite e batata-palha.

Mas as surpresas não param por aí! Experimente a pizza À moda do chefe, que leva mussarela, filé mignon, champignon, alcaparras e cebola; ou a de Bacon aos quatro queijos, com mussarela, bacon, catupiry, provolone e parmesão; ou a Canelone, que tem como ingredientes mussarela, frango desfiado, molho branco, milho e parmesão; ou, ainda, a Coração, composta por mussarela e coração de frango.

Outras opções que surpreendem o paladar são a Costela com cheddar (mussarela, costela em fatias, cheddar e parmesão); Escarola com bacon (mussarela, escarola, bacon, azeitonas e tomate picado); Filé com aspargos (mussarela, filé e aspargos); Filé com batata palha (mussarela, filé, champignon e batata palha); Filé com champignon (mussarela, filé e champignon); Filé com gorgonzola (mussarela, gorgonzola e tiras de filé); Filé com mostarda (mussarela, filé e molho de mostarda); Fricassê de frango (mussarela, frango, creme de leite e batata palha); Picanha ao alho e óleo (mussarela e picanha ao alho e óleo); Strogonoff de filé (mussarela, champignon e tiras de filé ao molho de strogonoff); e Strogonoff de frango com brócolis (mussarela, strogonoff de frango e brócolis).

Pizzas com queijo

As opções deste tipo de pizza são mais tradicionais, com exceção da pizza de Strogonoff de queijo, que mistura os sabores da mussarela, com molho de strogonoff e cubos de queijo.

No cardápio, as tradicionais pizzas de Mussarela e Quatro Queijos (mussarela, catupiry, provolone e parmesão); e as mais diferenciadas, como a Cinco queijos (mussarela, catupiry, provolone, gorgonzola e parmesão); a Sete queijos (mussarela, catupiry, parmesão, provolone, cheddar, ricota e gorgonzola); e a Três queijos na massa integral (ricota, mussarela e parmesão).

Pizzas condimentadas e com frios

Opções variadas, mas que não surpreendem tanto por seus ingredientes, integram este cardápio. As tradicionais incluem a Baiana (mussarela, calabresa moída, pimenta vermelha e pimentão); Calabresa (mussarela e calabresa); Calabresa com cebola (mussarela, calabresa, cebola e azeitona verde); Lombo (mussarela, lombo canadense e catupiry); Moda da Casa (mussarela, presunto, tomate picado, palmito, champignon e catupiry); Nona Itália (mussarela, calabresa moída, catupiry e parmesão); Portuguesa (mussarela, presunto, cebola, azeitona, ovo picado e ervilha); Romana (mussarela, presunto, tomate e parmesão); Tropical (mussarela, calabresa moída, palmito e catupiry); Italiana (mussarela, salame colonial, cebola, catupiry e parmesão); Presunto de Parma (mussarela, presunto de Parma e tomate seco); Bacon com milho (mussarela, bacon e milho); Bela Itália (mussarela, salame colonial, ricota, tomate picado, parmesão, salsa e catupiry); e Toscana (mussarela, calabresa moída, cebola e alho).

Mas, se você preferir sabores mais exóticos, experimente a Lombo com damasco (mussarela, lombo canadense, damasco e catupiry); a Salame italiano (mussarela, salame italiano e parmesão); a Vitaminada (mussarela, calabresa moída, ovos, bacon e tomate); a Chester ao Catupiry (mussarela, chester e catupiry); ou, ainda, a Lombo com rúcula e cheddar (mussarela, rúcula picada, lombo e cheddar).

Pizzas com peixe

Aqui, as opções... e os sabores, se misturam entre as tradicionais e as mais diferenciadas. A novidade é a Navio Belgrano, composta por mussarela, camarão, tomate seco e rúcula, que integra o cardápio com os sabores: Anchovas (mussarela, anchovas, rodelas de tomate e catupiry); Atum (mussarela, atum, tomate picado e salsa); Calzone de camarão com palmito (mussarela, camarão, palmito e catupiry); Camarão (mussarela, camarão e catupiry); Peruana (mussarela, atum, cebola e azeitona); e Salmão (mussarela, salmão defumado, catupiry e rodelas de tomate).

Pizzas doces

As pizzas doces preparadas pela Pizzaria Belgrano não fogem à regra da casa, ou seja, surpreendem pelos ingredientes e pela mistura de sabores! A Charge, por exemplo, é composta por cobertura de chocolate com amendoim torrado e leite condensado. Já a Pé de moleque, leva leite condensado, doce de leite, amendoim e açúcar mascavo. E, a Abacaxi com creme, que tem como ingredientes creme de baunilha com pedaços de abacaxi e canela em pó.

O cardápio inclui ainda as opções Frutas vermelhas (massa integral, doce de leite, chocolate meio amargo, morango, framboesa e amora); Frutas vermelhas com chocolate branco (doce de leite, chocolate branco, amora, framboesa e morango); pizza de Sorvete (Negresco, sorvete e leite condensado); pizza de M&Ms (doce de leite, chocolate preto e M&Ms); pizza de Amora (doce de leite, chocolate branco, amora e creme de leite); Banana com canela (mussarela, leite condensado, chocolate branco, banana e canela); Branca de neve (doce de leite e chocolate branco); Califórnia (mussarela, leite condensado, pêssego, figo, abacaxi e canela); Cassata de bombom (creme de baunilha, bombom picado e cobertura de chocolate); Choquito branco (doce de leite, chocolate branco, flocos de arroz e leite condensado); Choquito preto (doce de leite, chocolate preto, flocos de arroz e leite condensado); Fios de ovos (creme de ovos, fios de ovos e cereja); Framboesa (doce de leite, chocolate branco, framboesa e creme de leite); Morango branco (doce de leite, chocolate branco, morango e creme de leite); Morango moreno (doce de leite, chocolate preto, morango e creme de leite); Mousse de chocolate (mousse de chocolate e creme de leite); Mousse de limão (mousse de limão, creme de leite e raspas de limão); Mousse de maracujá (mousse de maracujá e calda de chocolate); Nega maluca (doce de leite e chocolate preto); Nozes (doce de leite, chocolate branco, nozes e leite condensado); Nozes com queijo (mussarela, leite condensado, chocolate branco e nozes); Prestígio preto (mussarela, doce de leite, chocolate preto, leite condensado e coco ralado); Prestígio branco (mussarela, doce de leite, chocolate branco, leite condensado e coco ralado); Romeu & Julieta (mussarela, goiabada e creme de leite); e Sete anões (doce de leite, chocolate branco e chocolate preto).

Outras opções

Além das pizzas, a Belgrano dispõe de uma variedade de massas, como a Alho e óleo, Carbonara, Espaguetti ao molho de mostarda, Macarrão ao molho de strogonoff, Espaguetti com frango e nozes, Talharim de espinafre ao molho de quatro queijos, Espaguetti ao molho de tomate seco, bem como de uma elaborada salada com ingredientes selecionados.

www.pizzariabelgrano.com.br




Galeria de Imagens:



Telefone:

+55 11 5524-6931

Fique conectado:

Curta nossa Fanpage:
facebook.com/Revista-Pizzas-Massas

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>