Espanhol Português Inglês
Novidade - Cotação Online
GUIA ONLINE
DE FORNECEDORES
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
Busca Geral
Participe agora mesmo
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

Pizzaria começa a testar suas entregas com um carro autônomo nos EUA

A pizzaria Domino's vai ser um dos primeiros estabelecimentos a testar a realização de suas entregas com um carro autônomo em sua filial em Michigan, nos EUA. Numa parceria com a Ford, um Fusion completamente autônomo vai levar as pizzas aos clientes, que pegam as pizzas eles mesmos diretamente pela janela do veículo.

Na hora de fazer o pedido, os clientes vão optar ou não por participar do teste. Quando o Fusion chega na casa de um dos participantes, ele não toca a campainha. A pessoa recebe uma mensagem da Domino's e desce para pegar a própria pizza. Há um teclado do lado da janela dos bancos de trás do veículo, onde o cliente precisa digitar os 4 últimos números do seu telefone para abrir o vidro e pegar seu pedido

O interessante da experiência é que, enquanto a Ford está testando seu carro autônomo, a Domino's, na verdade, está testando seus clientes. O carro vai se dirigir sozinho, mas vai ser acompanhado de uma pessoa "escondida" no banco da frente que vai avaliar o comportamento das pessoas que recebem a pizza. A ideia é ver que tipo de resposta as pessoas têm com um carro autônomo. O "espião" da Domino's vai ver se os clientes enfrentam qualquer dificuldade durante o processo de retirada da entrega e também se alguém se sente tentado em tocar o delicado e caro sistema LIDAR que vai instalado em cima do carro.




Telefone:

+55 11 5524-6931

Fique conectado:

Curta nossa Fanpage:
facebook.com/Revista-Pizzas-Massas

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>