Espanhol Português Inglês
Novidade - Cotação Online
GUIA ONLINE
DE FORNECEDORES
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
Busca Geral
Participe agora mesmo
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

Quinta da Oliva

QUALIDADE E TRADIÇÃO EM CADA INGREDIENTE

Pizzas originais em um ambiente descontraído, resgatando o jeito simples e gostoso de comer pizza.

Autenticidade com muito charme

Foi em 2010 que a Quinta da Oliva chegou a Cascavel, no Paraná, levando um pouquinho de charme à noite da capital do Oeste.

Na casa, tudo é pensado para que o cliente tenha a melhor e mais autêntica experiência de saborear uma verdadeira pizza com a família e os amigos. Isso inclui a criteriosa escolha dos ingredientes, como o delicioso tomate pelado importado da Itália, a mussarela especial que possui uma textura e sabor superior, a tradicional receita da massa de fermentação lenta, feita com farinha especial - que deve ter exatos 450 gramas e 35 cm de diâmetro - e o forno à lenha construído como se deve, pois chega aos 400 ou 450 graus, sobremesas como o petit gateau, morangos ao creme, o sempre pudim de leite e dentre outras, especial destaque a banana flambada servida acompanhada de sorvete de creme.

Ambiente fiel a tradição

Os imponentes fornos, móveis em madeira, quatro ambientes diferentes, sendo dois deles para festas e eventos, adega climatizada com mais de 600 garrafas, a decoração simples, o jeito de apresentar o cardápio, as roupas dos garçons, tudo remete às antigas cantinas do saudoso bairro do Brás, o berço da imigração italiana em São Paulo.

Receitas preparadas e servidas com muito esmero pela equipe e que conquistaram os cascavelenses, reforçando mais uma vez a relação de AMOR da Quinta da Oliva com a cidade e região.

A casa conta com quatro ambientes, sendo dois deles para festas e eventos com capacidade até 30 e 80 pessoas.

Olhando a fachada da Quinta da Oliva, a primeira impressão é de um ambiente criteriosamente planejado para oferecer conforto aos clientes. A casa aposta em detalhes harmônicos, para o cliente ter uma excelente refeição em um ambiente agradável e confortável.

O projeto arquitetônico priorizou, com vidros transparentes, a iluminação natural e o visual panorâmico, além de oferecer um ambiente confortável e aconchegante para se desfrutar das delícias gastronômicas oferecidas pela casa.

No deck, pode-se desfrutar de um ambiente romântico a luz de velas e aproveite o por do sol durante o happy hour. A paisagem ao ar livre cria um ambiente harmônico, original e confortável. Um verdadeiro convite ao lazer.

O mezanino é ideal para os amantes da boa mesa e apreciadores de um ambiente harmônico. A área oferece uma vista agradável e inspiradora através dos detalhes, decoração e temperatura.

A Quinta da Oliva dispõe, ainda, de uma brinquedoteca, um espaço adaptado para o entretenimento das crianças, onde elas se sintam à vontade e seguras.

Surpreenda seu paladar

O cardápio da Quinta da Oliva sempre inova em sabores e opções. E as surpresas já começam pelo menu de Entradas: Pão de Calabresa, preparado com linguiça artesanal assado no forno à lenha; Beringela ao Forno, fatias de berinjela e abobrinha marinadas no alho, tomate caqui, hortelã seca e mussarela gratinada com parmesão; Corniccione de Alecrim, feito com massa fina coberta com azeite, alecrim e sal grosso; Corniccione de Alho, com a mesma massa fina coberta com molho de tomate, alho, azeite e parmesão; e Pique-Nique, um rolinho com massa de pizza bem fininha, gratinado com parmesão, que pode ser recheado com mussarela, cubinhos de tomate e orégano, ou com filés de aliche italiano e mussarela, ou com calabresa moída, mussarela e alecrim, ou ainda, com mortadela moída, mussarela e azeitonas pretas fatiadas.

Se você quiser uma salada antes de saborear as deliciosas pizzas da Quinta da Oliva, vale a pena experimentar uma destas opções: Duo, com folhas verdes, figo em calda e gorgonzola; Petto di Tacchino, composta por folhas verdes, peito de peru defumado e palmitos; Quinta da Oliva, que harmoniza fatias de mussarela de búfala, tomates com pesto de azeitonas pretas e folhas de manjericão sobre leito de folhas verdes; e Rosas de Parma, que inclui folhas verdes, rosas de Parma e palmito. As saladas são acompanhadas dos molhos Italiano, parmesão ou limão.

O cardápio de pizzas é bem variado e dá água na boca só de ler as opções!

Entre as pizzas especiais estão a Zucchina (fatias de abobrinha refogadas em alho e azeite de oliva, salpicadas de mussarela especial, gratinada com parmesão ralado); a Quinta da Oliva (mussarela especial, mussarela de búfala, tomate caqui, manjericão gigante e pesto de azeitonas pretas); Berinjela à Moda (fatias de berinjela refogada em alho e azeite de oliva, salpicada de mussarela especial, gratinada com parmesão ralado); Lisboa (presunto cozido, ovos, mussarela e azeitonas pretas fatiadas); Vesúvio (atum e gorgonzola); Gorgonzola (molho de tomate e gorgonzola); Carcamana (escarola refogada em alho e azeite de oliva, mussarela especial e pinoli); Berlim (presunto alemão defumado com Catupiry e mussarela); Basílica (mussarela especial coberta com pesto de rúcula e tomates cereja); e Provençal (Rodelas interpostas de tomate, berinjela e abobrinha marinadas em alho e azeite de oliva, sobre mussarela especial, perfumada com tomilho fresco ).

Se você pensa que as opções acabaram... está enganado! O cardápio de pizzas especiais da Quinta da Oliva reserva mais algumas deliciosas surpresas, como a Tacchino (fatias de peito de peru defumado, catupiry e alho poró); Toscana (mussarela especial com linguiça artesanal moída e sementes de erva doce); Margherita Especial (mussarela especial e manjericão); Carbonara (pedacinhos de pancetta sobre mussarela, coberta com ovos cozidos espremidos, uma pitada de pimenta do reino moída e uma mistura dos queijos Grana Padano e Pecorino ralados); Matriciana (mussarela, tomates cereja semi secos, pancetta fatiada mesclada com cebola roxa refogada e finalizada com uma fina camada de pecorino romano ralado); Perúgia (mussarela especial, cubos de Parma e alho poró); Capri (mussarela especial, fatias de queijo de cabra e folhas frescas de sálvia); Paranaense (mussarela especial, parmesão, pedaços de tomares frescos e lascas de azeitonas pretas); Shitake (mussarela especial, cogumelos shitake, grossas fatias de cebola roxa e salsinha fresca); Parma (rodelas de tomate caqui, mussarela especial e fatias de presunto tipo Parma); Geórgia (presunto cozido, azeitonas verdes fatiadas e mussarela); Obelix (mussarela coberta com linguiça de javali fatiada, perfumada com alecrim fresco); Alcachofrinha (alcachofrinhas italianas em conserva sobre mussarela); Romana (mussarela e filés de aliche importado); Bacalhau (bacalhau, ovos, cebola, azeitona pretas e mussarela); Lombo Canadense (mussarela especial, lombo canadense e catupiry); Primavera (mussarela especial, rúcula, mussarela de búfala bolinha e tomate cereja); Pomodorine (mussarela especial, tomate cereja e parmesão); e Lampião (mussarela, carne seca desfiada, cebola roxa fatiada e pimenta biquinho).

Quem não quiser experimentar os sabores diferenciados, a Quinta da Oliva também dispõe das pizzas tradicionais: Alho e óleo (gratinada com molho de tomate e alho refogado no azeite e parmesão ralado); Rúcula (rúcula, tomate seco sobre mussarela especial); Catupiry; Duo (mussarela coberta com calabresa especial); Pepperoni (mussarela coberta com pepperoni); Quatro Queijos (mussarela, gorgonzola, parmesão e catupiry); Margherita (mussarela e folhas frescas de manjericão); Mussarela; Napolitana (alho cru fatiado, finalizada com parmesão ralado e folhas frescas de manjericão); e Linguiça Calabresa (mussarela coberta com linguiça calabresa).

A casa também oferece pizzas sem lactose, nos sabores Portuguesa (presunto cozido, ovos cozidos, cebola e azeitonas pretas); Atum (atum e molho de tomate); e Apimentada (linguicinhas defumadas, pimenta e cebola).

Um dos destaques da Quinta da Oliva são as Mezzalunas, disponíveis nas opções Atum (mussarela especial, atum e cebola); Abobrinha (mussarela especial, abobrinha marinada no alho e fatias de tomate caqui); Presunto Cozido (mussarela especial, presunto cozido e Catupiry); Berinjela (mussarela especial, berinjela marinada no alho e tomate seco); Ricota (mussarela especial, ricota caseira, tomate cereja e manjericão); Calabresa Moída (mussarela especial, calabresa moída, ricota caseira e azeitonas pretas fatiadas); Presunto Defumado (mussarela especial, presunto alemão defumado e ovos cozidos); Quatro Queijos (mussarela especial, catupiry, gorgonzola e parmesão ralado); e Peito de Peru (mussarela especial, peito de peru e alho poró).

Vale a pena também experimentar os calzones, disponíveis nos sabores Tradicional (mussarela, presunto cozido, catupiry); e do Mercatto (mussarela, mortadela moída, ricota, azeitonas pretas fatiadas e cebolinhas frescas).

A sobremesa é um capítulo à parte! o destaque é a banana flambada servida acompanhada de sorvete de creme... imperdível! Mas a casa oferece outras opções, como o petit gateau de doce de leite com sorvete de creme ou de chocolate com sorvete de creme; brownie com sorvete de creme; creme de mamão papaia com cassis; mousse de chocolate; mini churros com doce de leite; morangos ao creme de chocolate branco e ao leite; Dois Amores (brigadeiro branco e preto); e pudim de leite.

A Quinta da Oliva oferece uma carta de vinhos com rótulos italianos, franceses, portugueses, espanhóis, argentinos, chilenos, americanos e brasileiros que, com certeza, complementarão sua refeição com sabores harmônicos, texturas envolventes e cores que ressaltam o paladar.

A Quinta da Oliva abre de segunda a segunda a partir das 18hs. Vale a pena conhecer a casa e provar as saborosas pizzas que ela oferece!

LOGO DA QUINTA DA OLIVA

www.quintadaoliva.com.br




Galeria de Imagens:



Telefone:

+55 11 5524-6931

Fique conectado:

Curta nossa Fanpage:
facebook.com/Revista-Pizzas-Massas

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>