Espanhol Português Inglês
Novidade - Cotação Online
GUIA ONLINE
DE FORNECEDORES
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
Busca Geral
Participe agora mesmo
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

Chegou CHOCO TODDY® Cookie Malhado, o primeiro com gotas brancas e pretas

A marca vai 'cowzar' nos pontos-de-venda com a novidade que junta pela primeira vez gotas brancas e gotas pretas no cookie mais delicioso do mercado

As Vacas de TODDY® têm um convite especial para todos os TODDY® Choco-Lovers: uma chocoexperiência deliciosa com o novo CHOCO TODDY® Cookie Malhado. Esta novidade incrível chega aos pontos de venda no mês de julho e é o único do mercado ?shippa?* gotas brancas e gotas pretas em um único cookie. Agora, os fãs da marca de achocolatado mais tradicional do Brasil têm quatro opções de sabor nos deliciosos cookies: a novidade CHOCO TODDY® Cookie Malhado e os sabores Original e Chocobase, que já são conhecidos e amados por todos.

O sucesso de CHOCO TODDY® não é por acaso: os cookies que os consumidores adoram são produzidos pela PepsiCo, que é especialista em biscoitos e líder dessa categoria na América Latina. O segredo para o sabor incrível de CHOCO TODDY® Cookie está nos mais de 80 anos de tradição da marca no Brasil - que é sinônimo de qualidade quando o assunto é o sabor de chocolate.

Segundo o gerente de marketing de TODDY®, Daniel Camillo, o novo sabor Malhado é a grande novidade da marca para 2017 e chega para conquistar ainda mais TODDY® Choco-Lovers. ?CHOCO TODDY® Cookie Malhado chegou para acabar com a dúvida de quem não sabe se prefere gotas brancas ou gotas pretas. Agora, os TODDY® Choco-Lovers podem ter tudo isso em um único biscoito!?. Além do novo sabor, os biscoitos ganharam também novas embalagens que destacam ainda mais a marca e as grandes estrelas de TODDY® - as Vacas - que têm levado fãs da marca para muita cowzação.

Nos pontos-de-venda, a marca terá ativações para destacar o lançamento e também todo o portfolio de biscoitos TODDY®, que vem com novo visual na embalagem e traz, ainda, o novo sabor CHOCO TODDY® Recheado Morango.

*shippa: verbo shippar, que expressa o desejo de uma pessoa para que um casal fique junto. Vem da palavra ?relationship?. Nesse caso, torcemos para que as gotas brancas e gotas pretas ficassem junto.

SOBRE PEPSICO

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo teve receita líquida de mais de US$ 63 bilhões em 2015, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas, que inclui as marcas FRITO?LAY®, GATORADE®, PEPSI-COLA®, QUAKER® e TROPICANA®. O portfólio de produtos PepsiCo inclui uma variedade de alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas estimadas anualmente no varejo.

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais empresas de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO® (achocolatado em pó), TODDYNHO® (achocolatado pronto para beber),ELMA CHIPS® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY®, TORCIDA®, RUFFLES®, DORITOS®, CHEETOS®, FANDANGOS® e FOFURA® (snacks), EQILIBRI®? e MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!®, MOUNTAIN DEW® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás), e DRINKFINITY® (sistema de bebidas portátil e pessoal).

A companhia conta com 15 plantas e cerca de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de mais de 13 mil funcionários. Desde 1997, a empresa mantém estreita parceria com a Ambev ? Companhia de Bebidas das Américas ? para a produção, comercialização e distribuição de PEPSI®, H2OH!®, GATORADE®, LIPTON® Ice Tea e MOUNTAIN DEW®, aos mais de um milhão de pontos de venda pelo país.

No coração da PepsiCo está a visão de Performance com Propósito - a nossa crença fundamental de que o sucesso da empresa está indissoluvelmente ligado à sustentabilidade do mundo ao seu redor. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operando de forma responsável para proteger o nosso planeta e empoderar as pessoas em todo o mundo, é o que permite à PepsiCo ser uma empresa global de sucesso, que cria valor a longo prazo para a sociedade e para seus acionistas.

Para saber mais sobre a PepsiCo Brasil, acesse www.pepsico.com.br ou acompanhe:

Twitter | @PepsicoBrasil
Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com.br/releases/
PepsiCo Vídeos | http://www.youtube.com/user/pepsicobr

Para saber mais sobre a PepsiCo no mundo, acesse www.pepsico.com ou acompanhe:
Twitter | @PepsiCo
Facebook | http://www.facebook.com/PepsiCo
PepsiCo Blogs | http://pepsicoblogs.com/
PepsiCo Press Releases | http://www.pepsico.com/Media/Press-Releases.html
PepsiCo Multimedia | http://multimedia.pepsico.com/
PepsiCo Videos | http://www.youtube.com/user/PepsiCoVideo


EmpresaIN PRESS ASS. DE IMP. E PROMOÇÕES LTDA.
ContatoVinicius Ribeiro
E-mailvinicius.ribeiro@inpresspni.com.brFone(11) 33231631
Editoria (s)Lançamentos



Telefone:

+55 11 5524-6931

Fique conectado:

Curta nossa Fanpage:
facebook.com/Revista-Pizzas-Massas

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>