Espanhol Português Inglês
Novidade - Cotação Online
GUIA ONLINE
DE FORNECEDORES
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
Busca Geral
Participe agora mesmo
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

VINEXPO VAI LANÇAR UMA VERSÃO PARISIENSE DO EVENTO

A Vinexpo informou as datas para a próxima exposição de Bordeaux e anunciou o lançamento de um novo evento, em Paris, em 2020, como parte da estratégia global de expansão do Grupo.

A estratégia do Grupo é fundamentada na criação de soluções e oportunidades de crescimento para clientes, com o objetivo de fortalecer a posição da empresa como líder do mercado global. "Por mais de 30 anos, a marca Vinexpo vem elevando o perfil do setor de vinhos e bebidas espirituosas. Agora, é o início de uma nova era para a Vinexpo e estou convencido de que as decisões estratégicas que estão sendo tomadas hoje farão a bandeira da indústria", afirmou Christophe Navarre, presidente da Vinexpo.

Bordeaux é o berço da marca Vinexpo e, como uma das mais famosas regiões vitivinícolas do mundo, ainda é um local de encontro único para profissionais do vinho e bebidas espirituosas. O evento de 2019 foi antecipado e está programado para ocorrer de 13 a 16 de maio, no Centro de Exposições de Bordeaux, o qual está sendo renovado gradualmente, além de iniciativas empresariais apresentadas nos dois últimos shows.

Enquanto isso, o Grupo continua a crescer com o lançamento da Vinexpo Paris. A primeira exposição de Paris terá lugar de 13 a 15 de janeiro de 2020, no Centro de Convenções de Paris (Porte de Versailles). Existem algumas vantagens importantes para a realização de uma exposição internacional de vinhos e bebidas espirituosas na capital francesa: a sua atratividade, a sua acessibilidade e a sua imparcialidade.

A organização do show em janeiro também significa que o Vinexpo Paris será o primeiro evento na agenda e, portanto, otimizará o potencial de vendas. "Uma exposição no início do ano significa que os profissionais podem planejar com antecedência e agendar as compras", explicou Guillaume Deglise, CEO da Vinexpo. "Este evento fortalecerá nossa marca como parceiro estratégico no setor de vinhos e bebidas espirituosas".

Após o seu sucesso na Ásia e o lançamento da Vinexpo New York, prevista para março de 2018, a Vinexpo Paris direcionará os compradores de todo o mundo, e especialmente da Europa, que ainda consome mais de 60% do vinho mundial. O evento também pretende se tornar uma plataforma ativa para a indústria de bebidas espirituosas.

A Vinexpo foi criada em 1981, por iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria de Bordeaux - Gironde. Organiza eventos de vinhos e bebidas espirituosas para profissionais da indústria e atua como parceiro internacional do setor. Possui mais de 30 anos de experiência no B2B e, portanto, tem uma compreensão aprofundada do mercado, bem como fortes relacionamentos com distribuidores chaves em todo o mundo. Executa exposições em cinco locais estabelecidos (Bordeaux, Hong Kong, Tóquio, Nova York e, em breve, Paris) e um show de turismo (Vinexpo Explorer). Isso significa que a Vinexpo cobre os três continentes com as maiores taxas de consumo e continua a ser o líder do mercado de eventos de vinho. vinexpo.com




Downloads:



Telefone:

+55 11 5524-6931

Fique conectado:

Curta nossa Fanpage:
facebook.com/Revista-Pizzas-Massas

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>