Espanhol Português Inglês
Novidade - Cotação Online
GUIA ONLINE
DE FORNECEDORES
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
Busca Geral
Participe agora mesmo
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

Vitarella lança Delicitá, o biscoito para toda hora

A Vitarella, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, lança com exclusividade uma nova linha de biscoitos salgados: Delicitá. Disponíveis nos sabores original e integral, os produtos chegam ao mercado em pacotes de 400g, trazendo para a mesa do consumidor um novo conceito em biscoitos.

Produzidos com ingredientes selecionados, os biscoitos Delicitá são crocantes e derretem facilmente na boca. Cada bolacha conta com uma divisão no meio que facilita o compartilhamento. "A Vitarella, que já é líder nacional na linha de biscoitos, possui um amplo portfólio, mas nossa intenção é de estar sempre atendendo aos desejos dos nossos consumidores, por isso trouxemos um produto diferenciado, cheio de sabor e que possa ser consumido em qualquer lugar e a qualquer hora do dia", afirma Marina Lemos, gerente de marketing de Vitarella.

Para o lançamento, estão previstas ações promocionais como sampling de produtos, degustação e materiais de ponto de venda. Além de anúncios em revistas voltadas para o trade supermercadista.

A campanha, a cargo da DPZ&T, contará com filme de 15, vinheta e jingle produzidos exclusivamente para a linha Delicitá. Para mídia exterior haverá também outdoor/frontlight, outbus, painéis de metrô e rodoviária em Pernambuco. A marca, que já tem presença sólida nas mídias digitais, também prevê campanha nessas plataformas, fortalecendo o impacto dos consumidores alcançados pela campanha na TV e no PDV.

Sobre a Vitarella

A Vitarella, marca líder no segmento de biscoitos, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e marcas como Treloso, Chocoresco, D-Tone, Bolinho, Margarina Namesa e Saltvip. Com produtos que unem sabor e qualidade, a marca é uma das mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.

*Fonte: Nielsen, Retail 2.0, BISCOITOS, 2017

Mais informações para a imprensa:

Press à Porter Gestão de Imagem

(11) 3813-1344

Ana Maura Werner (ana@pressaporter.com.br) - Ramal 24

Elder Magalhães (elder@pressaporter.com.br) - Ramal 28




Telefone:

+55 11 5524-6931

Fique conectado:

Curta nossa Fanpage:
facebook.com/Revista-Pizzas-Massas

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>