Espanhol Português Inglês
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

Lais Colla é a nova gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil

Executiva acumula experiência em indústria de alimentos e empresas de trade

A VCT, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no Brasil - líder no segmento de vinhos importados no país -, anuncia a chegada de Lais Colla a nova Brand Manager da marca Casillero del Diablo.

Executiva com sólida experiência em Marketing de Produto na indústria de alimentos, Lais Colla chega à VCT após longa passagem pela multinacional argentina Arcor. "Há inúmeras oportunidades para o mercado de vinhos no Brasil, e estou entusiasmada em contribuir para essa expansão. É um enorme prazer estar à frente da marca Casillero del Diablo, reconhecida pela tradição e qualidade em todo mundo. Vamos trabalhar muito com ações de comunicação e marketing para aumentar o consumo per capta de vinho no Brasil e garantir que a marca continue top of mind no país", diz.

Formada em Propaganda e Marketing pela Faculdade de Campinas (Facamp) com pós-graduação em Comunicação e Mercado pela Fundação Instituto de Administração (FIA), Lais passa a integrar o time liderado por Daniele Rossini, gerente-geral de Marketing da VCT no Brasil.

Sobre Casillero del Diablo

Casillero del Diablo é a principal marca do grupo chileno Concha y Toro, é a marca de vinho mais admirada da américa Latina, e em 2019, mais uma vez, Casillero del Diablo foi destacada em nível internacional pela renomada empresa de consultoria inglesa Wine Intelligence, sendo reconhecida como A Segunda Marca de Vinho Mais Poderosa do Mundo, pelo segundo ano consecutivo. No Brasil, está presente há mais de 30 anos.

O nome da marca faz alusão à lendária adega, que existe na sede da vinícola no Chile e aos boatos espalhados pelo seu próprio fundador, Don Melchor de Concha y Toro, para tentar evitar que seus melhores vinhos fossem roubados.

Em 1933, o empresário espalhou a informação de que o próprio diabo vivia dentro da adega, assombrando o local e quem tentasse levar uma de suas garrafas. A notícia se popularizou e, em pouco tempo, ninguém mais se atrevia a tirar um vinho de lá. Casillero, em espanhol, corresponde ao local em que são guardados os melhores vinhos da adega. A lenda nasceu em 1933 e hoje é reconhecida em todo mundo. A marca foi a primeira do segmento de vinhos a patrocinar um time de futebol.

Desde 2010, Casillero del Diablo é a patrocinadora oficial do Manchester United, equipe inglesa cujos torcedores são chamados de Red Devils, "diabos vermelhos".

Sobre a Vinícola Concha y Toro

Fundada em 1883, a Vinícola Concha y Toro tornou-se a maior empresa vitivinícola da América Latina, quinta empresa do mundo em maior volume comercializado e segunda em superfície de vinhedos plantados. A CyT Brasil é líder no segmento de vinhos importados. Em 1996, expandiu seus negócios e criou a Vinícola Trivento Bodegas y Viñedos, na Argentina, e em 2011, adquiriu a vinícola californiana Fetzer Vineyards.

Por duas vezes consecutivas foi considerada a marca de vinhos mais poderosa do mundo, em 2014 e 2015, pela consultora inglesa Intangible Business. Foi indicada ainda, como a melhor empresa internacional de bebidas do ano de 2015, pelo The Drinks Business Awards. Foi apontada pelo Diário Financeiro e pela PwC como a empresa mais admirada do Chile; além de possuir uma história de mais de 130 anos de sucesso, reconhecida pelas publicações de maior prestígio mundial.

Dentre suas principais marcas estão: Casillero Del Diablo, Reservado, Trio, Marques de Casa Concha e Don Melchor.

Hoje, a vinícola Concha y Toro está presente em 147 países, possui 12 filiais de distribuição, e é referência mundial na indústria vitivinícola.




Telefone:

+55 11 5524-6931

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>