Espanhol Português Inglês
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


O mercado de alimentos vive em constante evolução. Para atender as necessidades e desejos dos consumidos, novos produtos são lançados a cada dia. É exatamente isso que você encontra nesta seção! As principais novidades que as empresas colocam à disposição do mercado.



"Meu Malvado Favorito" é tema de licenciamento da linha Adria Plugados
Com o objetivo de consolidar de forma competitiva e rentável a sua plataforma de biscoitos no segmento infantil, a Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, lança a linha Plugados com o licenciamento "Meu Malvado Favorito". "Meu Malvado Favorito" é a mais lucrativa franquia de animação da história, com mais de R$9 bilhões arrecadados. Os Minions, pequenas criaturas amarelas que ilustram a animação como o exército do vilão Gru, fizeram tanto sucesso que ganharam a sua própria saga, rendendo somente no Brasil R$6,9 milhões em bilheteria.A linha Plugados, marca de biscoitos direcionada ao público infantil da Adria, ganha nova roupagem em suas embalagens e fica ainda mais atraente aos olhos dos consumidores, trazendo os Minions, personagens destaque da saga, para alegrar a hora do lanche.?Estamos sempre empenhados em lançar novidades que possam atender aos anseios dos consumidores. A escolha dos Minions vem ao encontro do nosso objetivo em criar e manter uma maior identificação com o público infantil. Muito carismáticos, os personagens têm grande aceitação não apenas pelas crianças, alvo deste lançamento, mas também pelos seus pais?, comenta Martim Ibrahim Bernardara, diretor de marketing da M. Dias Branco. Disponíveis em dois formatos, quadrado com casquinha de leite nos sabores chocolate e morango, e redondo com casquinha de chocolate nos sabores chocolate, morango e limão, a novidade já está disponível para atacadistas e varejistas, em toda a região sudeste.Sobre a Adria A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país e está entre as "50 marcas mais valiosas do Brasil", de acordo com o ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios Kantar Vermeer e entre as "Marcas Memoráveis do Brasil", de acordo com o Grupo Meio & Mensagem. A Adria pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua principalmente na região Sudeste do país. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 90 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas e Plugados.Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.
[+ detalhes]
.Activia Desenvolve a Linha Sensações
A marca de iogurtes funcionais Activia, da Danone, lança a linha Sensações com pedaços de frutas e uma textura cremosa. São três versões: frutas silvestres com baunilha, pedaços de kiwi e pedaços de abacaxi com coco. O produto será vendido na embalagem de 120g.
[+ detalhes]
.Aurora Ingressa no Mercado de Pescados
A Cooperativa Central Aurora Alimentos lança, nos mercados do sul do Brasil e São Paulo, o primeiro produto Aurora de pescado: o filé de Tilápia sem pele. A novidade é oferecida em três versões: embalagem de 2 quilos (com 16 filés em média), de 800 gramas (com seis unidades) e embalagem de 400 gramas (com três filés). Com embalagem abre-e-fecha, as peças são congeladas individualmente. Para ingressar nesse mercado, a Aurora não criou estrutura industrial própria, mas fechou uma parceria de com a C Vale Cooperativa Agroindustrial com sede no município de Palotina (PR).
[+ detalhes]
.BARBARESCO D.O.C.G.
Proveniente de vinhedos de uvas Nebbiolo, cultivadas no município de Barbaresco, a poucas centenas de metros da "torre antiga", com combinação de terra calcária e argila, com excelente exposição ao sul. Características: Videira: 100% Nebbiolo Colheita: Manual - início de Outubro Maturação: Barris de Carvalho, 40-50/hl por aproximadamente 30 meses Envelhecimento: Garrafa Cor: Vermelho com reflexos granada Aroma: Frutado e floral (framboesas, gerânios e violetas) Sabor: Seco e encorpado Teor alcoólico: 14% vol. Conservação: Local fresco Temperatura de Consumo: 20° a 22°graus.Recomenda-se desarrolhar 2 horas antes de consumir. Acompanhamento: Pratos principais de carnes vermelhas, carnes condimentadas e picantes, queijos maduros.
[+ detalhes]
.Castelo Investe em Linha de Atomatados
A Castelo Alimentos lança molhos de tomate prontos, molho para brusqueta e tomates secos sem conservantes. Resultado da união das duas marcas, a Castelo Sapori passa a complementar o cardápio da linha Leve Vita, de produtos com apelo saudável da Castelo. Segundo a empresa, os produtos se diferenciam por não conter conservantes, nem aromatizantes e corantes artificiais, e já podem ser utilizados diretamente nas mais variadas receitas. A linha conta com os molhos de Tomate Tradicional, Calabresa, Azeitonas, Light e Tomate com Manjericão Light (320ml), no preço de R$ 14,50; Tomate seco em conserva Castelo Sapori (220ml) por R$ 15,50; e a versão Brusqueta com Manjericão Castelo Sapori (220ml): R$ 13,50.
[+ detalhes]
.Docile Entra para a Categoria Regaliz
A Docile, produtora de balas de goma, balas de gelatina e marshmallows, estreia na categoria regaliz, com o lançamento de uma linha de produção exclusiva à bala. Com isso, a empresa almeja crescer 18% ao longo de 2018. Duas marcas encabeçam a novidade da Docile: Canudinho, regaliz recheado em formato cilíndrico; e Fitinha, em formato retangular. Trazendo opções com cobertura cítrica e uma opção oleada, o portfólio do regaliz recheado oferece os sabores tutti-frutti cítrico, morango e morango cítrico - este último nas apresentações tradicional (em vermelho com recheio branco) e colorido (com recheio branco). Os produtos vêm em embalagens de 70g e em 17g, sendo a opção menor disponibilizada em pack com 12 unidades. A Fitinha tem o sabor morango cítrico tanto na versão colorida como na tradicional, ambas em pacotes de 70g. Ao todo, são 10 produtos para a categoria. As novidades serão comercializadas em todo o País, com preço na loja online Docile de R$ 11,49 para 17g e R$ 2,99 para 70g.
[+ detalhes]
.Embaré Traz Requeijão para a Linha Camponesa
A fabricante Embaré amplia sua linha Camponesa com uma novidade: o Requeijão Cremoso. Disponível nas versões tradicional e light, o produto vêm em embalagens de 200 gramas e de 420 gramas. "Os consumidores pediram e nós atendemos. O requeijão amplia a nossa participação no segmento de refrigerados e atende uma demanda antiga do mercado", diz o diretor presidente da Embaré, Romero Marinho. A nova linha de produtos contou com um investimento de R$ 4 milhões em estrutura interna na unidade fabril da empresa em Lagoa da Prata (MG). O requeijão será inicialmente distribuído em Minas Gerais.
[+ detalhes]
.Emulzint reposiciona geleias da Linha Elegant
A linha Elegant da Emulzint, de geleias prontas para aplicação em tortas, torteletas, bolos e pães, acaba de ser aprimorada e reposicionada no mercado da confeitaria fina e panificação. Além das tradicionais geleias brilho Elegant Caramel e Elegant Chocolat, agora a linha passa a contar com a Elegant Neutra e a Elegant Morango.A Elegant Morango (anteriormente Geleia Sabor Morango), foi reposicionada com características que atendem perfeitamente às demandas do setor de confeitaria fina. Já a Elegant Neutra (antes Geleia Pronta), foi inserida na linha e ganhou nova formulação, à base de pectina, uma fibra solúvel encontrada nas frutas e vegetais e usada como estabilizante em produtos alimentícios.A Elegant Neutra é versátil, aceitando diversas combinações de aromas de acordo com a criatividade do confeiteiro. "Este item agora está mais transparente e com uma ótima consistência, proporcionando um acabamento fino e um toque especial à decoração", afirma Gumercindo Dal'Acqua, Chef Pâtissier da Emulzint.Todas as geleias da Linha Elegant conferem praticidade ao dia a dia na confeitaria. "Elas chegam prontas para aplicação, basta mexer com uma colher até a consistência desejada e aplicá-las. Não precisa aquecer", ensina Gumercindo. As geleias também são resistentes ao congelamento e mantém a estabilidade quando em contato com essências e corantes, dando mais liberdade de criação ao confeiteiro.As geleias se destacam na finalização de tortas e torteletes, pois produzem uma superfície lisa, com brilho e transparência cristalina, que ajuda a conservar as frutas por mais tempo, além de proporcionar a consistência ideal, permitindo aplicar sem escorrer e com corte limpo, sem arrastar a cobertura do doce.Confira detalhes aqui: http://www.emulzint.com.br/ProdConfeitaria.aspxSobre a Emulzint Fundada no Brasil em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding B.V., que está presente em mais de 60 países. Conhecida no mercado pela inovação, postura ética e ações com foco no cliente, possui mais de 150 produtos nas linhas de Panificação, Confeitaria e Indústria. Sua missão é oferecer soluções em produtos e serviços ao mercado com qualidade, de forma inovadora e buscando a excelência.
[+ detalhes]
.FINE WHITE
CASTAS: Vinhas com cerca de 25 anos castas, Malvasia fina, Moscatel Galego, Rabigato, Gouveio, VINIFICAÇÃO: Quinta Santa Eufêmia Fine White, Vinificado parte em lagares de granito, usando a pisa tradicional e o restante em cubas de inox. As uvas são colhidas com graduação 13 a 14 º álcool provável sendo a fermentação interrompida com adição de aguardente ficando os vinhos com 19 % vol e um baumé entre 2,8 e 3º. ESTAGIO Estes vinhos sofreram um primeiro Inverno em cubas inox, de modo a permitir a sua decantação natural. Na Primavera seguinte são transferidos para tonéis de madeira, onde permaneceram durante cerca de 3-4 anos , período durante o qual são arejados de modo a promover o desenvolvimento dos aromas de maturação. No final deste período são preparados os lotes utilizando diversos cascos com diferentes aromas de envelhecimento. NOTAS DE PROVA: Cor dourada, aromas frutados destacando-se o aroma da casta moscatel galego. Na boca apresenta grande complexidade obtida pelo seu estágio em madeira mas bastante fresco devido à sua acidez. Aconselha-se beber fresco como aperitivo acompanhando queijo fresco, canapés e foie gras. É um vinho com grande apetência para "cocktails" de que é exemplo o excelente "Portonic": vinho do Porto branco e agua tónica em iguais proporções, cubos de gelo e meia rodela de limão. Pode ser servido fresco quando como aperitivo, no entanto para melhor sentirmos toda a sua complexidade, aconselha-se a temperatura de 13 a 14. ENOLOGA Alzira Viseu de Carvalho
[+ detalhes]
.FLORMEL AMPLIA MIX COM OITO LANÇAMENTOS E 'ABRAÇA' A CATEGORIA PREMIUM COM DOCES PARA QUEM QUER DOCE DE VERDADE
A Flormel, líder no segmento de doces e sobremesas sem adição de açúcares, amplia seu mix com oito produtos que chegarão ao mercado em breve. Referência quando o assunto é indulgência saudável, a empresa aposta em várias opções de novos sabores para atrair consumidores ávidos por novidades em prol de uma alimentação equilibrada. Livres de ingredientes agressivos a saúde, como corantes e aromas artificiais ? tendência forte na indústria alimentar ? os lançamentos da empresa na APAS Show 2018 estarão disponíveis para venda em todo o Brasil a partir de junho. Além de bolinhos integrais recheados que chegam em três sabores deliciosos e da inovadora linha de bolinhas de doce de leite sem lactose nas versões com coco ou cacau, uma lata de bombons especiais chega ao varejo com três sabores, todos zero adição de açúcares, sem aromas nem adoçantes artificiais. Em uma embalagem super especial, esse lançamento traz ainda o diferencial de ter na composição o chocolate belga, conhecido por seu delicioso sabor nos quatro cantos do mundo, que vem reforçar o novo posicionamento da marca na categoria premium.A Flormel acredita muito na força dessas novas linhas de produtos por possibilitarem diversas situações de consumo e agradarem em cheio ao paladar com sua explosão de sabores. "Pensamos em itens que podem descomplicar a tarefa diária das mães de escolher o que entra na lancheira escolar ao mesmo tempo em que propomos novidades que remetem ao prazer e à sofisticação do chocolate belga, com combinações inusitadas e muitas funcionalidades que vão surpreender os consumidores mais exigentes", revela Alexandra Casoni, CEO da empresa. "Tivemos o cuidado de criar embalagens especiais para transmitir o conceito inovador desses produtos, além do nosso posicionamento estratégico de oferecer um mix cada vez maior para quem busca uma alimentação saudável", acrescenta. BOLINHOS INTEGRAIS RECHEADOS Sem corantes e aromas artificiais, os bolinhos são as novas opções de doces saudáveis da Flormel que chegam com três sabores: chocolate recheado com creme de avelã, baunilha recheado com goiabada e baunilha recheado com creme de avelã. Com óleo de coco, os produtos integraissão fontes de fibras e oferecem muitas opções de consumo ? da lancheira escolar e o café da manhã aos lanches da tarde para uma pausa gostosa na correria do dia. São feitos com ingredientes selecionados e zero adição de açúcares. O maior diferencial é que são adoçados com a taumatina ? o adoçante natural queridinho dos nutricionistas mais atualizados, que é uma solução inovadora descoberta pela Flormel há 4 anos, recomendado para substituir o açúcar de todos os públicos: crianças, jovens, idosos, adultos e diabéticos. Bolinho integral de baunilha recheado com creme de avelã Zero adição de açúcares, adoçado com taumatina, fonte de fibras, com óleo de coco, sem corantes e aromas artificiais. Pode ser consumido por crianças, jovens, idosos, adultos, diabéticos. Preço sugerido: R$ 4,50 Bolinho integral de baunilha recheado com goiabada Zero adição de açúcares, adoçado com taumatina, fonte de fibras, com óleo de coco, sem lactose e sem corantes e aromas artificiais. O produto pode ser consumido por crianças, jovens, idosos, adultos, diabéticos, intolerantes à lactose. Preço sugerido: R$ 4,50 Bolinho integral de chocolate recheado com creme de avelã Zero adição de açúcares, adoçado com taumatina, fonte de fibras, com óleo de coco e sem corantes e aromas artificiais. O produto pode ser consumido por crianças, jovens, idosos, adultos, diabéticos. Preço sugerido: R$ 4,50 BOLINHAS DE DOCE DE LEITE SEM LACTOSE, EM DOIS NOVOS SABORES As deliciosas bolinhas de doce de leite da Flormel produto líder de vendas da marca que já faz enorme sucesso entre seu público ganham agora nova versão sem lactose, pioneira no mercado. São duas opções de sabores: coco e cacau, ambos sem adição de açúcares e zero glúten. Produzidos a partir de ingredientes premium, não possuem aromatizantes nem corantes e são adoçados com taumatina. Ótimas opções para sobremesa e pra adoçar a vida de maneira saudável e prazerosa! Preço sugerido: R$ 39,90 (lata com 120 gr) NOVAS LATAS DE BOMBONS COM TRÊS SABORES Bombom ao leite belga + nibs de cacau Chocolate belga ao leite, sem adoçantes nem aromas artificiais, sem adição de açúcares e com nibs de cacau. Preço sugerido: R$ 59,90 (lata com 10 bombons - 150gr) Bombom 54% belga recheado com creme de avelã + nibs de cacau Chocolate belga 54% cacau, sem adoçantes nem aromas artificiais, sem adição de açúcares, com nibs de cacau e um recheio especial de creme de avelã. Preço sugerido: R$ 59,90 (lata com 10 bombons - 150gr) Bombom 54% belga recheado com creme de avelã extra cacau + crisp whey Chocolate belga 54% cacau, sem adoçantes nem aromas artificiais, sem adição de açúcares, com crisp whey e um recheio especial de creme de avelã. Preço sugerido: R$ 59,90 (lata com 10 bombons - 150gr)
[+ detalhes]
Ver todos

Telefone:

+55 11 5524-6931

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>