Espanhol Português Inglês
Novidade - Cotação Online
GUIA ONLINE
DE FORNECEDORES
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
Busca Geral
Participe agora mesmo
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

APAS Show 2018: Vigor traz produtos exclusivos e apresenta sua entrada em nova categoria do mercado

A Vigor Alimentos, uma das maiores empresas do mercado brasileiro de alimentos e bebidas, promete surpreender o setor na 34ª edição da APAS Show, a maior feira supermercadista da atualidade. Além de seus variados lançamentos, a grande surpresa é a entrada da marca no segmento de Queijos Especiais, com o lançamento de um portfólio robusto, reforçando a posição da companhia no mercado como referência em qualidade e inovação. Em termos de produtos, alguns dos destaques são o lançamento Vigor 3 Grãos, iogurte já misturado com grãos de Chia, Amaranto e Quinoa, a nova linha Vigor Grego Loucos por Flocos, os novos sabores de Vigor Grego Pedaços e novidades na linha infantil. Além disso, destacam-se lançamentos de outras marcas da companhia, como a linha Danubio Zero Lactose, presente na categoria de lácteos brancos.

Durante a feira, será possível também conhecer um pouco sobre o Grupo Lala, do qual a Vigor faz parte, em um ?tour? por sua história, por meio de uma pequena exposição que exibe as principais realizações e conquistas da companhia em uma linha do tempo.

A APAS Show 2018 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 7 a 10 de maio.

ENTRADA NA CATEGORIA DE QUEIJOS ESPECIAIS

Queijos Especiais Vigor

Reforçando sua referência em qualidade, inovação e excelência, a Vigor apresenta sua entrada na categoria de Queijos Especiais. A marca, que já é líder no segmento de Queijo Ralado, aposta agora em uma linha que tem por objetvo ajudar o consumidor a inserir opções diferenciadas nas receitas do dia a dia e dar um toque especial ao cotidiano. Brie, Camembert, Gorgonzola, Gouda, Emmental, Gruyère e Provolone são os tipos de queijos oferecidos no robusto portfólio lançado pela marca, que conta com um total de 12 produtos, divididos em diferentes opções de tamanho. Sabor, qualidade e variedade são os principais atributos da linha, que chega para atender tanto o público final quanto o mercado de transformação de alimentos.

As embalagens do portfólio são um diferencial à parte. Os rótulos propositalmente envelhecidos ressaltam a inspiração artesanal dos produtos, com cores diferentes para cada tipo de queijo, promovendo fácil visualização nas gôndolas do varejo. O toque final são indulgentes imagens de saborosas receitas do dia a dia, preparadas com o produto, indicando ao consumidor uma sugestão de aplicação e consumo do alimento.

Todos os queijos da linha podem ser encontrados em embalagens fracionadas, de aproximadamente 120 g, com exceção do Provolone, que é apresentado somente em versão de 3 kg. Os tipos Brie e Gorgonzola também são encontrados em formas de aproximadamente 3 kg.

A linha de Queijos Especiais Vigor já está disponível para o mercado, com exceção das versões forma e fracionado dos tipos Gouda, Gruyère e Emmental, que poderão ser encontradas no segundo semestre de 2018.

LINHA INFANTIL

Queijo Processado Vigor

A Vigor apresenta mais uma novidade em parceria com os Minions, os amados personagens do mundo da animação: o novo Queijo Processado Vigor. Ótimo para lanche em momentos fora de casa, o produto é opção perfeita para uma lancheira ou marmita prática, saudável e saborosa. O lançamento está disponível nas versões tradicional e light, em embalagens de duas, quatro ou oito unidades de 17 g cada uma. Os preços sugeridos das embalagens são, respectivamente, R$ 1,99, R$3,89 e R$7,59.

Achocolatado Vigor

Seguindo a parceria com os personagens Minions, a marca lança o Achocolatado Vigor. Delicioso e encorpado, o produto é rico em cálcio e vitaminas A, B2, B3, B6, C e E. Com o maior teor de cálcio e vitamina A do mercado e o menor teor de gordura, a novidade constitui uma ótima opção de lanche para a criançada. O lançamento está disponível em embalagem de 200 ml e o seu preço sugerido é R$ 1,69.

Leite Fermentado Vigor

Uma novidade que vai encantar os apaixonados pelo Leite Fermentado Vigor. As garrafinhas dos Minions chegam repaginadas em edição limitada e, agora, cada personagem veste a bandeira de um país diferente. São embalagens divertidas e educativas, que fazem com que a criançada relacione as cores com o nome de cada país ? também escrito em cada unidade. Ao todo, são 32 países diferentes para brincar. O produto continua disponível em pack com seis unidades de 75 g cada uma e seu preço individual sugerido vai de R$ 4,29 a R$ 4,69.

IOGURTES

Vigor 3 Grãos

A Vigor combina o sabor do seu clássico iogurte com os benefícios da chia, da quinoa e do amaranto, e lança a linha Vigor 3 grãos, nos sabores Tradicional e Morango. Seja no café da manhã, no lanche da tarde ou até mesmo na hora da sobremesa, o Vigor 3 grãos pode ser uma opção prazerosa, saudável e prática para somar nutrientes. A quinoa é fonte de minerais importantes para o bom funcionamento do organismo, a chia é rica em proteínas, fibras e ômega 3, e o amaranto é rico em vitamina B2, C e proteínas. Os produtos estão disponíveis em embalagens de 100 g e o preço sugerido é R$ 2,39.

Linha Vigor Grego Loucos por Flocos

A marca inspira-se no Vigor Grego Flocos, sua versão de maior sucesso, e lança dois sabores: Flocos de Caramelo e Flocos de Chocolate Branco, que chegam ao mercado em edição limitada. Somados à versão original, foram o trio que compõe agora a linha inédita Loucos por Flocos. Os novos sabores com caramelo e com chocolate branco combinam a cremosa massa de Grego com os deliciosos flocos desses dois ingredientes. O resultado é uma mistura incrível de sabores e texturas, que constitui uma ótima opção de lanche ou sobremesa. Os produtos estão disponíveis em embalagens de 100 g, com preço sugerido de R$ 2,39.

Novo sabor de Vigor Grego

Um novo sabor se une à família Vigor Grego Zero para deixá-la ainda mais gostosa: Vigor Grego Zero Jabuticaba. Uma deliciosa e saudável opção para a sobremesa ou para incrementar o lanche da tarde. A linha Grego Zero, que agora conta com seis sabores, traz a cremosidade e o sabor do iogurte Vigor Grego, com zero adição de açúcares, zero gorduras, zero colesterol.

A novidade está disponível em embalagem de 100 g. Seu preço sugerido é R$ 2,39.

QUEIJOS E LÁCTEOS BRANCOS

Linha Zero Lactose Danubio

A Danubio, marca premium de queijos e lácteos brancos, inova mais uma vez e apresenta ao mercado brasileiro sua linha de produtos Zero Lactose. Atenta às necessidades do consumidor, a marca criou um variado portfólio direcionado para dietas com restrição de lactose, contendo Requeijão, Queijo Frescal, Cream Cheese e Creme de Queijo Frescal, todos na versão light. Os preços sugeridos dos produtos são R$ 8,99, R$ 12,90, R$ 6,49 e R$ 6,49, respectivamente.




Galeria de Imagens:



Telefone:

+55 11 5524-6931

Fique conectado:

Curta nossa Fanpage:
facebook.com/Revista-Pizzas-Massas

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>