Estande da empresa na Apas Show 2018 dará destaque a produtos com maior valor agregado, como Natural Milk e PRO
Com o objetivo de ampliar o target de seus produtos e aumentar a participação de mercado, a Itambé, uma das maiores empresas nacionais do setor lácteo, reforça em sua participação na Apas Show 2018 os benefícios de duas de suas linhas de leites especiais e produtos lácteos. Entre as apostas da companhia para 2018, o UHT Natural Milk e a linha PRO, com todo seu portfólio, serão o destaque do estande e foco para geração de novos negócios. A feira ? maior evento do setor supermercadista ? acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Com o objetivo de estabelecer novas relações e fidelizar os consumidores que reconhecem o supermercado como uma parte essencial de seu dia a dia, a Apas Show é um importante evento para a companhia estreitar relacionamento com diversos steakholders do setor. ?Enxergamos a nossa participação de forma bastante estratégica. É nossa oportunidade de antecipar as tendências de mercado e estar em contato direto com os clientes?, conta Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.
Conheça os produtos que serão apresentados no estande da Itambé:
Natural Milk:
O leite UHT Natural Milk não possui estabilizantes e todo o seu processo, da ordenha ao envase, é feito em menos de 24 horas, três vezes mais rápido que um leite UHT regular, garantindo mais frescor ao produto.
Linha PRO:
A linha PRO conta com produtos high protein, feitos com proteína do leite. Além dos leites UHT desnatado e semidesnatado, a linha tem também os iogurtes grego light, iogurte light e bebidas lácteas nos sabores baunilha e chocolate.
Serviço
Apas Show 2018
Local: Expo Center Norte
Data: de 7 a 10 de maio de 2018
Estande da Itambé: Rua B, esquina com a rua 4
Sobre Itambé
A Itambé Alimentos S/A é uma empresa mineira com quase 70 anos no mercado. Diariamente, a marca transforma 3 milhões de litros de leite em um portfólio completo de derivados lácteos ? são mais de 160 produtos entre leites, iogurtes, requeijões e doce de leite. Considerada uma das maiores empresas de laticínios do país, conta com mais de 7 mil fornecedores e 3,5 mil funcionários diretos. A companhia possui cinco unidades industriais, sendo quatro em Minas Gerais (MG) ? Pará de Minas, Sete Lagoas, Guanhães e Uberlândia ? e uma em Goiânia (GO). O relatório Brand Foot Print de 2016, produzido pela empresa de pesquisa de mercado Kantar WorldPanel, indica que a Itambé é a 9ª marca de consumo do varejo com maior penetração nos lares brasileiros, além de ser a marca de leite e iogurte mais lembrada pelos mineiros, segundo o Top Of Mind MG 2017. Além disso, a Itambé é a terceira marca preferida no setor de lácteos entre os brasileiros, segundo a Mind Miners, em uma pesquisa realizada em 2017.