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02/07/2020
Arroz Tio João muda sua embalagem para ajudar a conscientizar sobre a importância da prevenção à Covid-19
O icônico Tio João ganhou máscara de proteção para chamar a atenção dos consumidores para o tema O Grupo Josapar, uma das principais indústrias de alimentos do Brasil, traz uma embalagem temporária com o personagem Tio João usando uma máscara de proteção. Essa foi uma das iniciativas da marca para apoiar e demonstrar sua empatia pelos consumidores e pelo momento que vivenciam, decorrente da pandemia mundial do novo coronavírus. A produção de um quilo e cinco quilos de arroz branco e parboilizado receberam essas embalagens especiais, que passam a ter na frente e no verso o Tio João usando máscara. "Essa ação é um reflexo de todas as medidas preventivas que estão sendo adotadas em nossas unidades. Por intermédio do nosso icônico Tio João, buscamos colaborar para a conscientização das pessoas sobre a importância do uso desse item de proteção individual, para evitar a disseminação do vírus", afirma Janaína Coelho da Silva Paiva, Coordenadora de Comunicação e Marketing.Sobre a Josapar Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja - SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Visite o site www.josapar.com.br Informações para a imprensa:AtitudeCom Estratégia em Comunicação Luciana Bulgarelli - luciana@atitudecom.com.br (11) 98585-5222 Leonardo Messias - leonardo.messias@atitudecom.com.br (11) 99458-9994 Damaris Lago - damaris@atitudecom.com.br (11) 99985-1553 T.: (11) 4226-2904 | www.atitudecom.com.br
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01/07/2020
Inverno de novidades Kibon
Para aquecer a estação mais fria do ano, Kibon, marca de sorvetes sinônimo de felicidade da Unilever, apresenta um inverno de novidades que promete conquistar o coração do consumidor brasileiro. Entres os lançamentos estão duas inovações de Magnum e uma de Cornetto que já estão à venda em todo o país. Alinhado a esse novo momento em que as pessoas estão dentro de suas casas, Kibon traz para o Brasil o Magnum Pote. Produzido com ingredientes selecionados, ele reúne a tradicional qualidade da marca nos sabores clássico e chocolate branco, mas agora em um formato inovador. O produto é a combinação perfeita de um sorvete cremoso de baunilha, rico em pedaços de chocolate, coberto com outra camada de chocolate Magnum que envolve todo o pote, uma verdadeira experiência única de consumo. Feito para ser quebrado, o Magnum Pote é um convite da marca para que as pessoas quebrem o chocolate no topo do sorvete com uma colher e apertem o pote quebrando o restante de chocolate que vem dentro da embalagem. Único no mercado, ele traduz toda a essência de ser "Fiel ao Prazer", sendo perfeito para aquele dia mais frio embaixo do edredom assistindo sua série ou filme favorito. "No inverno naturalmente as pessoas já passam mais tempo dentro de casa, e neste ano em especial, essa é a recomendação para enfrentarmos de forma segura o momento que estamos vivendo. Nesse contexto, o Magnum Pote chega para mostrar que todos merecem ter um momento de prazer que só a marca pode proporcionar. Só que agora é no sofá de casa, assistindo sua programação favorita", afirma Camila Conti, gerente de marketing de Kibon para linha de potes. Outra grande novidade da marca é a estreia do Magnum Vegano. Sem ingredientes de origem animal, ele chega como uma nova opção para veganos e vegetarianos, além do público que busca uma alimentação mais equilibrada. Sorvete de baunilha com a famosa cobertura crocante de chocolate vegano e pedaços de amêndoas, o lançamento possui o selo de Produto Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que certifica ainda toda a cadeia de suprimentos com rígidos critérios de um produto vegano. Sucesso de público em diversos países, o UniCornetto é outro lançamento de Kibon para o inverno brasileiro. Explorando todo o encantamento dos unicórnios, a edição limitada brinca com a magia das cores e possui sabor morango com chantily, mas a cor do sorvete é azul em uma casquinha rosa. O novo Unicornetto promete deixar as redes sociais mais coloridas, já que é um produto muito diferente e super Instagramável. "O UniCornetto chega para trazer um pouco da mágica do universo dos unicórnios, algo que cai bem nesse momento que estamos vivendo. Disponível em pré-lançamento, ele tem feito muito sucesso nas lojas de Kibon dos principais aplicativos de entrega do país, mostrando que as pessoas estão trazendo para dentro de casa o consumo dos sorvetes que normalmente elas tomavam fora do lar", ressalta Cristine Lu, gerente de marketing de Kibon para linha de picolés. Todas as novidades de Kibon estão disponíveis nos principais pontos de venda do país, assim como nos principais aplicativos de delivery. Para ficar sempre atualizado sobre Kibon, acesse o site http://www.kibon.com.br. Sobre Kibon Kibon completa neste ano 78 anos de atuação no país, sendo a primeira indústria brasileira do segmento, líder absoluta de mercado e a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top Of Mind há mais de 25 anos. A marca tem como propósito derreter barreiras por um mundo mais feliz e inclusivo e tem investido cada vez mais em inovações para atender diferentes consumidores. Sobre Magnum Magnum é uma das marcas líderes de sorvete mundialmente, lançada em 1989, foi a primeira a se posicionar no mercado voltado para o público adulto com uma proposta premium e indulgente por meio de seus ingredientes selecionados por experts de chocolate e por todo cuidado envolvido em sua produção. A marca está presente na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina, vendendo mais de 1 bilhão de unidades por ano.
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30/06/2020
Queijos e vinhos: aposte na combinação para o inverno
Consumo da bebida cresce na estação mais fria do ano e especialista da Grand Cru Campinas dá dicas para não errar na harmonizaçãoConsiderado um dos encontros mais clássicos na mesa, o casamento entre queijos e vinhos é uma das principais alternativas para aquecer e curtir a temporada marcada pelas baixas temperaturas. De acordo com André Dian, expert no assunto e sócio proprietário da Grand Cru Campinas, é importante conhecer as características desses dois elementos para acertar na combinação. "É indispensável analisar se os vinhos apresentam estrutura, tanino, acidez e aroma para harmonizar com o tipo de alimento que será consumido. No entanto, temos que levar em consideração o paladar e as preferências de cada pessoa", explica Dian. Reconhecida pela variedade de rótulos disponíveis, a Grand Cru Campinas, no Cambuí, conta com um Empório Gourmet repleto de itens exclusivos na cidade. Queijos, nuts, pães congelados, massas, jamóns, geleias e azeites estão entre as opções e, neste inverno, o estabelecimento apresenta uma: o fondue de Queijo Cruzília. Confira abaixo as sugestões do especialista para combinar queijos e vinhos: - Camembert e Brie: De origem francesa e produzidos com leite de vaca, são carnudos, macios e apresentam textura cremosa. Vão bem com vinhos equilibrados e aromáticos. Dian indica dois rótulos: um Chardonnay argentino com notas frescas e um tinto italiano frutado. Sugestões: Cobos Felino Chardonnay (Branco/Argentina) e Fonterutoli Número 10 (Tinto/Itália); - Gouda: Clássico nas tábuas de aperitivo, é marcado pelo sabor suave e levemente adocicado. Sua massa untuosa e de consistência macia permite uma combinação perfeita com rótulos encorpados e de boa acidez. Sugestões: Mazzei Belguardo Vermentino (Branco/Itália) e Leyda Reserva Syrah (Tinto/Chile); - Roquefort e Gorgonzola: Produzido com leite de ovelha, o Roquefort é lembrado pelo aroma e sabor forte, um bom complemento para os vinhos do Porto. O Gorgonzola, que também é um queijo azul, apresenta características similares, mas ganha popularidade pela consistência mais cremosa e macia. Para acompanhar, prefira os vinhos leves, frutados e equilibrados. Sugestões: Niepport Porto (Porto/Portugal), Marlborough Sun Riesling (Branco/ Nova Zelândia) e San Marzano Taló Primitivo Di Manduria (Tinto/Itália); - Grana Padano: Na família dos queijos duros, é um dos mais vendidos na Itália. Conhecido pela textura granulada, fica ainda melhor quando combinado com tintos complexos e de taninos marcados, que denotam boa maturação. Sugestões: Cobos Felino Cabernet Sauvignon (Tinto/Argentina), Zuccardi Q Malbec (Tinto/Argentina) e San Marzano Collezione Cinquanta (Tinto/Itália); - Gruyère e Emmental: Complexos e extremamente marcantes, proporcionam uma experiência intensa quando bem harmonizados. Para isso, é interessante investir em vinhos estruturados e equilibrados em redondeza e persistência. Sugestões: Zuccardi Série A Torrontes (Branco/Argentina) e Barone Montalto Passivento Rosso Terre Siciliane (Tinto/Itália). Sobre a Grand Cru Campinas Reconhecida pelo portfólio ímpar, a Grand Cru Campinas oferece praticidade com o serviço de delivery e possibilita que os clientes recebam em casa os mais de 800 rótulos disponíveis. As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 9h30 às 17h, em toda a região. Para quem preferir, os pedidos podem ser retirados na loja, no Cambuí, até as 18h. Entre os diferenciais da maior rede de lojas de importação de vinhos no País está a atenção especial à seleção da bebida: todas passam pelo aval de uma exigente equipe de Sommeliers, formada por alguns dos principais profissionais do Brasil. O delivery é cortesia para compras acima de R$ 150,00. Serviço: Cambuí Endereço: Rua Dr. Sampaio Ferraz, 336 - Campinas - SP Telefone: (19) 3252-4311 e (19) 99594-0094 (WhatsApp) Parque D. Pedro Shopping Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Jd. Santa Genebra- Campinas - SP Telefone: (19) 3397-9747Informações à imprensa: Bianca Massafera/ Kátia Nunes/ Yasmin Rachid (19) 3295-7000/ (19) 99354-9651 e comunicacao@antoniamariazogaeb.com.br
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30/06/2020
SELMI ADOTA EMBALAGEM ABRE-FECHA PARA MACARRÃO GRANO DURO
Com o objetivo de valorizar a linha de macarrão premium, produzido com sêmola importada, a Selmi investe em inovação nas embalagens da marca Renata. A mudança da embalagem, além do layout modernizado, agora tem o sistema abre e fecha para as massas cortadas Fusilli, Penne e Farfalle - também Integrale e Tricolori. De acordo com Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi, o objetivo é melhorar o armazenamento do macarrão. Com o aumento de lares cada vez com menos pessoas, a embalagem facilita para uma receita que apenas parte do conteúdo da embalagem é feito. O sistema é simples, mas eficiente: uma etiqueta adesiva que sela o pacote diversas vezes. As novas embalagens são produzidas pela Relipel, com design da Pande."A embalagem proporciona que o consumidor utilize apenas parte do macarrão e reserve o restante do conteúdo da embalagem para uma próxima refeição. Com esse sistema o macarrão fica mais fresco e não perde a qualidade ao ser guardado mesmo depois de aberto. Uma ótima opção para cozinhar um prato individual ou para duas pessoas", conta Ricardo Motta."A marca Renata sempre acompanha as tendências e busca oferecer um produto completo. O conteúdo conta com a tradição e qualidade dos produtos da marca. Já as embalagens são repaginadas de acordo com as necessidades de quem compra e pensadas para facilitar a vida do consumidor", conclui o executivo.
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29/06/2020
Arroz Doce Tio João é a sobremesa ideal para a Festa Junina em casa
A receita típica faz parte da linha Cozinha & Sabor e está disponível nos sabores tradicional, coco e doce de leiteÉ tempo de Festa Junina! E uma das características que faz este período ser tão especial são os seus deliciosos pratos típicos, como o tradicional arroz doce. O Arroz Tio João, uma das marcas mais consumidas de arroz do país, conta em seu portfólio com a linha Cozinha & Sabor Arroz Doce, com três versões da sobremesa para preparar em casa. Desenvolvido especialmente para proporcionar cremosidade e intensidade de sabor, o Arroz Doce Tio João pode ser encontrado no mercado nos sabores Tradicional, Coco e Doce de Leite. Muito fácil e prático de fazer, basta adicionar água e seguir o modo de preparo e, então, em poucos minutos está pronta a sobremesa com gostinho de receita caseira. Embalagem de 175g, preço sugerido: R$ 7,99.Sobre a Josapar Produzindo qualidade desde 1922 e líder nacional do mercado de arroz, possui unidades industriais em Pelotas (RS), em Recife (PE), Itaqui (RS) e Campo Largo (PR). Além do tradicional Arroz Tio João, a Josapar está presente no mercado com o arroz e o feijão Meu Biju, a linha de alimentos em pó à base de proteína isolada de soja - SupraSoy, entre outras marcas, como Azeite Nova Oliva, Soy+, Beleza, Exato, Tio Mingote e No Ponto. Visite o site www.josapar.com.br
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29/06/2020
Seara Drive-in Fest leva lazer e entretenimento para o Allianz Parque
Marca inova mais uma vez com interações exclusivas no Arena Sessions, festival que traz filmes clássicos, shows, stand-up comedy e diversão também para as crianças O resgate de formatos tradicionais como os drive-ins está reaproximando o público e a arte. E a Seara, através do Allianz Parque, está promovendo esse reencontro com o lazer e o entretenimento. A marca é a fornecedora oficial de proteínas do evento, levando para dentro da arena um cardápio repleto com o sabor, qualidade, praticidade e inovação característicos de suas linhas Gourmet, Nature, Seara e Incrível 100% vegetal. O estádio, palco de jogos de futebol e de grandes shows nacionais e internacionais, deu início ao projeto "Arena Sessions" no dia 24 de junho. O festival, com sessões de quarta a domingo até 19 de julho, traz uma programação especial, com filmes, shows, atrações infantis e apresentações de stand-up comedy.Para uma experiência completa, a Seara inova mais uma vez, com diversas ativações, criadas e executadas pela agência Able2 Brand Experience. Já na entrada, o público é convidado para fotos, sem sair do carro, com figuras que unem gastronomia e cinema. Todos os carros também recebem, como presente, uma bandeja personalizada Seara. A diversão está garantida antes mesmo do início das apresentações. Quem estiver na Arena, poderá ter sua música favorita tocada por um DJ, no playlist da Seara, em ação exclusiva da marca, enviando o nome da música e do cantor que marcou algum momento da vida para um número de WhatsApp. Outra interação é o "Você em Cartaz", no qual, através de um QR code, é possível criar bomerangs, gifs, tirar fotos com molduras personalizadas e compartilhar tudo nas redes. Para o intervalo entre as atrações, a agência WMcCann desenvolveu conteúdos exclusivos, além de gifs e ativações com influenciadores e nas redes sociais. Segurança sanitária A segurança foi uma prioridade da Seara e do evento para a viabilização do "Arena Sessions". Os organizadores elaboraram toda uma estrutura de segurança sanitária em conformidade com os protocolos estabelecidos pela Prefeitura e Governo de São Paulo, com medição de temperatura, uso de máscara, e até quatro pessoas por veículo. As 280 vagas ficarão distantes dois metros uma da outra e a permanência no veículo é obrigatória. A ida ao banheiro e a compra de alimentação, entregue na janela do carro, devem ser solicitadas via WhatsApp. O público recebe todas as orientações e protocolos de segurança desde o momento da compra do ingresso. As recomendações também estão disponíveis no link http://linktr.ee/allianzparque. Programação O "Arena Sessions" vai além da tradicional exibição de filmes com um line up variado. Na música, os destaques são os shows presenciais do Jota Quest e do cantor Marcelo D2. Tem também apresentações de stand-up comedy com os humoristas Maurício Meirelles e Daniel Zukerman. Já o público infantil terá Patati Patatá e filmes como a "Turma da Mônica: Laços" e o "Meu Malvado Favorito". A seleção de filmes traz ainda "E.T.: O Extraterrestre", "Pulp Fiction", "Chicago", "Velozes e Furiosos" e "La La Land". A programação completa está no hotsite Seara Drive Fest na página do Seara Live Fest (searalivefest.com.br). Sobre a Seara Alimentos Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Recentemente, além de entrar em novas categorias, Hambúrguer Vegetal, Frangos Orgânicos e Seara Nature, a companhia trouxe um novo significado para qualidade, que vai muito além de seus produtos: a qualidade das relações humanas, por meio da campanha "Não É Só Sobre Comida". SAC 0800 472 425 http://www.seara.com.br http://www.facebook.com/SearaBrasil http://www.instagram.com/searabrasil http://www.youtube.com/user/SearaBrasil
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26/06/2020
6 dicas para aumentar a sustentabilidade na cozinha
Escândalos na indústria de alimentos estão se tornando cada vez mais comuns. Essas notícias resultam em maior conscientização entre consumidores e clientes em termos de proteção climática e economia de recursos. Neste artigo, você aprenderá como uma cozinha profissional pode se tornar mais sustentável em apenas algumas etapas e atender às demandas dos clientes por um maior compromisso com o meio ambiente: 1.Faça compras planejadas. Planejar cuidadosamente as compras de insumos evita gastos desnecessários e desperdício de alimentos. Modernos softwares de gestão armazenam informações sobre quais pratos foram preparados, com que frequência, quantidades e em que momento a comida foi solicitada. Esses dados de consumo permitem um planejamento muito mais preciso. 2.Compre de produtores locais. O meio ambiente pode ser considerado mesmo na fase de compras. Os produtos regionais têm rotas de transporte mais curtas, ajudam a reduzir o volume de tráfego e reduzem diretamente as emissões de CO2. 3.Compre pescados com selo de qualidade. Ao comprar peixe, o selo de qualidade atesta sua origem. As organizações ambientais recomendam onde o peixe deve ser comprado para proteger as espécies ameaçadas de pesca excessiva. O peixe local de fazendas de peixes é popular entre os clientes, e mudar para isso no menu ajudará a proteger as espécies ameaçadas. 4.Desenvolva estratégias de prevenção. Um conceito para evitar o desperdício de alimentos ajudara uma operação a comprar apenas as quantidades realmente necessárias e a evitar o desperdício. Para isso, controlar e analisar o desperdício de alimentos ajudará a análise de quais produtos estão sendo desperdiçados em que estágio de processamento. Isso mostrará qual prato ou etapa de trabalho acaba na lixeira e as atividades podem ser priorizadas de acordo para evitar que isso ocorra. 5.Economize energia. Uma análise minuciosa do uso de energia na cozinha abre possibilidades para economizar eletricidade. Se os equipamentos forem desligados quando não estiverem em uso, isso por si só contribuirá para economizar recursos. Analisar a tecnologia usada na cozinha também é um passo importante. Equipamentos tradicionais, especialmente quando são mais antigos, basculantes e fritadeiras consomem muita eletricidade. Equipamentos multifuncionais modernos, como o SelfCookingCenter ou o VarioCookingCenter da Rational, preparam os alimentos muito mais rapidamente e têm um balanço energético muito mais eficiente. 6.Reduza o consumo de água.A água pode ser economizada reparando rapidamente as torneiras ou vazando cisternas. Equipamentos modernos também podem ajudar. No VarioCookingCenter da Rational, a água da massa pode ser reutilizada até 3 vezes, pois o Autolift eleva a massa da cesta para fora da água e, portanto, a água da massa não precisa ser descartada e recarregada. Isso economiza mais custos de energia, pois a água não precisa voltar à temperatura de fervura.A sustentabilidade é uma tendência de curto prazo e, portanto, uma questão importante para o setor de hospitalidade. Ao considerar os recursos e a proteção climática, essa contribuição não apenas é valiosa para o meio ambiente, mas também pode reduzir custos com a compra sustentável de bens e a redução do desperdício de alimentos. Em restaurantes ou hotéis, os clientes buscam cada vez mais a sustentabilidade, portanto, é recomendado incluir uma nota no site ou no menu.Contato:RATIONAL BrasilVivian OliveiraNational Marketing ExecutiveTel. +55 11 3372-3009v.deoliveirasilva@rational-online.comrational-online.comFacebook http://facebook.com/RATIONAL.AGTwitter http://twitter.com/RATIONAL_AGYouTube http://www.youtube.com/User/RATIONALAGSobre a RATIONALO grupo RATIONAL é o líder mundial de mercado e tecnologia na preparação térmica de alimentos nas cozinhas profissionais. A empresa, fundada em 1973, emprega mais de 1.800 funcionários, sendo mais de 900 deles na Alemanha. Desde a IPO em 2000, a RATIONAL está listada no Prime Standard da bolsa alemã e atualmente representada no MDAX.O maior objetivo da empresa é oferecer aos seus clientes sempre os melhores benefícios possíveis. Internamente, a RATIONAL sente-se atrelada ao princípio da sustentabilidade, o que encontra expressão nos fundamentos de proteção do meio ambiente, liderança e responsabilidade social. Inúmeros prêmios internacionais distinguem, ano após ano, o elevado nível do trabalho prestado pela RATIONAL.
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26/06/2020
Leilão beneficente do Guia MICHELIN vai até dia 30
Inédita em todo o mundo, iniciativa leiloa objetos do acervo pessoal dos chefs e peças que são parte da história dos restaurantes, além de experiências exclusivasVai até o dia 30 de junho, próxima terça-feira, o primeiro leilão beneficente promovido pelo Guia MICHELIN com objetos diversos, de cozinha e artísticos, e experiências gastronômicas exclusivas. O objetivo é ajudar os estabelecimentos selecionados em sua 5ª edição a manterem suas equipes e contribuir para outras ações solidárias.Os itens vão desde peças de estimação da família Rueda (Casa do Porco) até uma parede a ser grafitada pela chef Helena Rizzo (Maní), passando por dólmãs autografados por Claude Troisgros (Chez Claude) e Luiz Filipe Souza (Evvai), ou por um par de poltronas desenhadas por Thomaz e Cafira Foz (Fitó).Entre as experiências, aulas de culinária e degustações virtuais com Felipe Bronze e a sommelière Cecilia Aldaz (Oro), um jantar preparado com ingredientes dos produtores familiares orgânicos por Roberta Sudback (Sud, o pássaro verde) e menus preparados na própria casa do cliente, ao fim da pandemia, como os oferecidos pelos chef Cesar Costa (Corrutela), Guilherme Tse Candido e Juliana Amorim (Ecully) e Valdir Oliveira (Cantaloup).Serão leiloados mais de 70 lotes. Confira os restaurantes participantes: Amadeus, Cantaloup, Casa do Porco, Casa Santo Antonio, Chez Claude, Cipriani, Corrutela, Cosí, Dinho?s, D.O.M, Ecully, Emile, Emiliano, Evvai, Fasano, Fitó, Maní, Oro, Picchi, Pici trattoria, Sud - o pássaro verde, Skye, Tanit e Vinheria Percussi.Nespresso, Veuve Clicquot, Tramontina, Callebaut, Borriello e Mbee também oferecerão itens e experiências únicas no leilão.Todos os arrematantes do leilão ganharão 1 ano como membro do Programa Tablet Plus, que oferece benefícios às pessoas que fazem reservas nos hotéis pelo tablethotels.com; e uma assinatura anual do RobertParker.com, que dá acesso a mais de 400 mil notas de degustação de vinhos, análises sobre os vinhos e artigos de experts.O leilão está sendo realizado no site Sold Leilões, com o apoio e at2d Live Marketing. Veja todos os itens e experiências oferecidos em www.sold.com.br/lote/lista/leilao/9885
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26/06/2020
PRIMOR INCENTIVA COMEMORAÇÃO DE SÃO JOÃO EM CASA COM AÇÕES NAS REDES SOCIAIS
Com conteúdos temáticos exclusivos, os influenciadores Bráulio Bessa e Signos Nordestinos fazem parte do time da marca em seus perfis no Instagram e FacebookO São João deste ano será um pouco diferente, mas ainda assim pode e deve ser celebrado, com direito à muita comida típica e alegria. Pensando nisso, Primor, marca parceira dos festejos juninos no Nordeste desde 2015, enxergou a necessidade de se adaptar ao novo cenário e decidiu investir em uma solução criativa para manter as tradições e comemorações vivas com maior segurança, elaborando uma estratégia com influenciadores digitais para incentivar a celebração da data em casa, com conteúdos temáticos exclusivos disponíveis nas redes sociais.A próxima ação acontece no sábado, dia 27 de junho, no Facebook de Primor, com a participação do poeta e escritor Bráulio Bessa ensinando a receita do famoso Pé de Moleque da Dona Maria do Bolo, figura icônica do Nordeste e dos festejos juninos e parceira de longa data da marca. E para embalar a festança em casa, a marca preparou uma playlist especial no Spotify com vários sucessos para inspirar uma comemoração arretada: https://spoti.fi/2zTdDgnAlém disso, para promover um verdadeiro Correio Elegante virtual, o perfil Signos Nordestinos vem compartilhando cards com mensagens de carinho e afeto. As artes foram desenvolvidas em parceria com Primor, e convidam os seguidores a fazerem parte da brincadeira enviando os conteúdos aos seus amados(as) no dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro."Temos o compromisso de manter vivas as tradições nordestinas, mesmo em tempos de isolamento social, incentivando a celebração ainda que seja em casa, pois sabemos que quem faz do seu jeito, faz com Primor. Dessa forma, buscamos, por meio de ativações nas redes sociais, manter a proximidade dos nossos consumidores nesta data que também é muito importante para a marca", conta João Galoppi, gerente de Comunicação, Marca e Inteligência de Mercado da Bunge.Ainda como parte das ações de São João, a marca transformou o Festival de Comidas Gigantes - onde pratos típicos como pé de moleque, cuscuz e bolo de rolo que são reproduzidos em grandes versões, fazendo a alegria de quem não abre mão do sabor característico dos arraiais - em ação solidária e doará todos os ingredientes já reservados para a preparação dos pratos para instituições da região de Caruaru, beneficiando cerca de mil pessoas com 700 quilos de alimentos.Sobre a BungeA Bunge (www.bunge.com, NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e tem 24.000 funcionários, que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.
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25/06/2020
ICV BRASIL LANÇA SELO QUE GARANTE LIMPEZA E SEGURANÇA DE AMBIENTES
Certificação assegura que as instalações e operações dos estabelecimentos comerciais e das empresas estão adequadas aos protocolos exigidos em cada setor, com destaque para bares e restaurantes, além do varejo, área de Saúde e os ambientes empresariais As auditorias são digitais ou remotas, no modelo de certificação 4.0 A ICV Brasil, uma das principais empresas da área de inspeção, certificação e vistoria, acaba de lançar o Selo ALS (Ambiente Limpo e Seguro), que garante o cumprimento dos protocolos de limpeza e a higienização de ambientes empresariais e comerciais. O selo foi desenvolvido em molde semelhante ao do Clean & Safe, do Ministério de Saúde de Portugal -, de acordo com os procedimentos de segurança necessários para o público e os colaboradores das empresas de diferentes setores, no momento de flexibilização da pandemia. O Selo ALS atende a todos os tipos de negócios que estão retomando suas atividades, incluindo escritórios, shopping centers, bares, restaurantes e lanchonetes, cinemas, escolas e faculdades/cursos, lojas e boutiques (em shoppings e de rua), laboratórios de análises clínicas, consultórios odontológicos e outros em geral, academias e estúdios, áreas comuns de condomínios, além de operações de grande complexidade de aeroportos, construtoras e indústrias. "Reunimos todos os requisitos necessários, em uma plataforma própria, para a realização de auditorias que verifiquem a conformidade dos ambientes de empresas e comércios e sua adequação aos mais rígidos protocolos de segurança e limpeza", afirma Suzete Suzuki, diretora de certificação e inspeção da ICV Brasil. Entradas, saídas, cozinhas, lavatórios, banheiros, áreas de lazer, refeitórios, corredores, escritórios, recepções e demais salas são os ambientes propensos e receber o selo. Esta certificação atesta o comprometimento das organizações e estabelecimentos com o controle de entradas e saídas; a disponibilidade de álcool em gel 70%; o controle de temperatura de clientes e colaboradores; a redução da capacidade de público para evitar aglomeração; o distanciamento das pessoas em filas; e os sistemas de ventilação e climatização limpos, entre outros pontos. Outros aspectos considerados são as comunicações por meio de avisos, para lembrar sobre a necessidade de lavar as mãos e o número máximo de pessoas permitido, bem como as demonstrações de demarcação, identificação e limpeza dos ambientes. As empresas e organizações ainda precisam promover o uso de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) e EPC (Equipamentos de Proteção Coletiva), além de manter as equipes atualizadas e bem informadas sobre as questões envolvendo a COVID-19. Certificação 4.0 A auditoria do selo, por parte da ICV, é feita de forma digital, com ferramenta própria para tal finalidade, para captura e envio das imagens de toda a instalação do estabelecimento ou empresa. Todos os documentos são enviados digitalmente, dentro do modelo de certificação 4.0, que teve grande impulso em âmbito global por conta da pandemia. "Com a pandemia, as certificadoras se viram em uma situação de quase obrigatoriedade de entrar em uma nova era de uso de ferramentas e tecnologias, para atender as atuais demandas de mercado", observa Suzete, destacando que a certificação 4.0 promove ainda a redução de custos de logística e deslocamentos, ao mesmo tempo em que cobre, com maior exatidão e controle, as evidências da auditoria. Mensalmente, são solicitadas fotos ou vídeos para comprovação de atendimento aos requisitos. "Todo material disponibilizado passa por auditoria e caso o auditor encontre inconsistências, pode solicitar ao cliente uma auditoria remota ou o envio de ações e evidências de atendimento", explica ela. Uma outra forma de fiscalização se dá por intermédio do próprio cliente ou colaborador, através de um QR Code, que deve ser obrigatoriamente disponibilizado em displays, banners e folders nos ambientes, e também pode ter sua validade conferida pelo site http://www.ambientelimpoeseguro.com.br. Dessa forma, o usuário do local pode fazer uma denúncia de irregularidade, que a ICV Brasil encaminhará aos responsáveis da empresa ou do estabelecimento comercial, dando um prazo de 24 horas para resposta. A fiscalização por parte do cliente ou do colaborador é uma novidade. A ICV BRASIL vem analisando tendências de mercado e verificou que o melhor fiscal é o próprio usuário, que pode registrar e denunciar a não conformidade com rapidez e agilidade via dispositivo móvel. Sobre a ICV A ICV Brasil atua desde 2014 prestando serviços especializados em favor da garantia da qualidade e da avaliação de conformidade, conforme requisitos técnicos regulamentares e necessidades específicas de seus clientes. Por meio de uma equipe de alta competência e com larga experiência de mercado, a empresa é acreditada pelo CgCRE/INMETRO como organismo certificador para ISO 9001 - Sistema de Gestão da Qualidade, PBQP-H - Programa Brasileiro de Qualidade Produtividade no Habitat, SASC - Sistema de Armazenamento Subterrâneo de Combustíveis, Ensaios de Estanqueidade e para outros Selos desenvolvidos como PBQI - Programa Brasileiro de Qualidade e Integridade e LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados, entre outras certificações. Também já realiza hoje Auditorias Remotas para Auditorias de Certificação com Acreditação do CgCRE/INMETRO. Realiza ainda Inspeções de Fabricação Remotas no Brasil, no México, na Itália, Alemanha e China, cujo objetivo é garantir que o equipamento ou material do fornecedor atende a projetos da área de Óleo & Gás. Os especialistas da ICV também avaliam Sistemas de Gestão e processos de TI (Tecnologias de Informação), seguindo normas com reconhecimento nacional e internacional.
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