Espanhol Português Inglês
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

Fasano amplia linha própria de vinhos italianos

Novidade para apreciadores de vinho: chegam ao Fasano Salvador os três novos vinhos da marca. Desenvolvidos na Itália, a partir do olhar atento de Rogério Fasano e do parceiro Celso La Pastina, Brunello di Montalcino, Barolo e Chianti Clássico são os rótulos provenientes de regiões de referência na enologia italiana, e que passam a compor a linha juntamente com os demais: Chianti, Pinot Grigio e o Prosecco.

Produzido na região do Piemonte, o Barolo tem médio corpo, com taninos firmes e ótima acidez. Seu final de boca é persistente, destacando-se por frutas vermelhas maduras, especiarias e toques florais.

Já o Brunello é mais encorpado, com taninos firmes e com final marcado por frutas maduras, como cerejas e amoras, especiarias, além de toques defumados, tostados e de cacau. E o Chianti Clássico tem médio corpo, com taninos maduros e sedosos, e boa acidez. Seu final é marcado por frutas vermelhas maduras, especiarias e toques defumados.

Além de presentes nos hotéis e restaurantes do Grupo Fasano, os vinhos estão disponíveis também nas lojas físicas, televendas e e-commerce da importadora World Wine e em empórios selecionados de todo o Brasil.




Telefone:

+55 11 5524-6931

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>