Espanhol Português Inglês
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

Wickbold expande portfólio e aposta na categoria de tapiocas

Tapioca Original marca o início da companhia, que já é líder no mercado de pães especiais e saudáveis, em nova divisão

O lançamento chega na versão semi pronto e expande portfólio da fabricante

São Paulo, agosto de 2019 - Líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold acaba de ampliar a sua atuação no mercado de alimentos. A empresa anuncia o lançamento da Tapioca Original, alimento que oferece sabor e saudabilidade, com formulação livre de glúten ou gorduras.

A novidade foi desenvolvida com o objetivo de atender a expectativa do mercado voltada à praticidade e saudabilidade. O lançamento chega na versão semi pronto, uma vez que o consumidor não precisa peneirar o produto antes de fazer a receita de sua preferência.

"Com a expertise que a Wickbold possui no mercado de panificação especial, analisamos a oportunidade de fazer parte da cesta de compras do consumidor com outros tipos de produtos alimentícios. Nesse sentido, a tapioca foi escolhida por ser a quarta substituta declarada dos pães, segundo uma pesquisa recente feita pela consultoria B-Science. Sinônimo de qualidade e boa alimentação, a nova categoria está alinhada à missão da companhia Wickbold, que é nutrir e inspirar as pessoas para uma vida mais equilibrada", comenta Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing Wickbold.

Disponível na versão de 500g, a embalagem conta com fechamento em zip lock para trazer praticidade ao dia a dia e se destaca das demais disponíveis no mercado. A nova Tapioca Original Wickbold pode ser encontrada nas principais gôndolas das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil, por um preço médio de R$ 7,00.

Sobre a Wickbold:

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas no Brasil - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a marca Seven Boys em 2015, que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.




Telefone:

+55 11 5524-6931

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>