Espanhol Português Inglês
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

Carnaval: Supermercados Mundial prevê aumento de 10% nas vendas de bebidas

Vodkas, gins e, como sempre as cervejas, serão os mais vendidos

O Carnaval já está batendo à porta, e com ele o consumo de bebidas pelos foliões aumenta. A plataforma ShopFully realizou um levantamento junto a 1.549 consumidores de todo o país para mapear o comportamento, intenção de compra e preferências para os quatro dias de festa que marcam fevereiro. Quando perguntados sobre qual será seu maior gasto no carnaval, disparados 40% pretendem gastar dinheiro com bebidas.

É o que comprova o Supermercados Mundial, tradicional rede carioca, que espera um incremento de cerca de 10% nesta categoria durante o período de festas, comparado ao Carnaval passado.

Para este ano, a rede aposta nas bebidas destiladas, como gins e vodkas, mas a cerveja Pilsen ainda continuará entre os mais vendidos. Segundo o responsável comercial pela categoria no Mundial, Carlos Cunha, sempre tem uma bebida da moda nesta época. "É comum ?ressuscitarem? a Catuaba e a bebida Jurupinga. Desde o ano passado o Gin cresceu como protagonista entre os destilados, então é possível que ele permaneça durante a folia", avalia.

O Supermercados Mundial também revela que entrarão na briga do protagonismo os lançamentos recentes, como a Skol Beats 150 BPM e a Skol Beats GT, ambos assinados pela cantora Anitta.

Os clientes que baixarem e se cadastrarem no aplicativo Supermercados Mundial, disponível no Google Play e Apple Store, podem ter acesso às ofertas relâmpago em tempo real. O Supermercados Mundial também está presente no aplicativo de entrega Rappi com as lojas da Érico Veríssimo, Botafogo, Tijuca e na Abelardo Bueno.

Do tradicional ao moderno

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartão alimentação).
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas.

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD?s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade - Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro.




Telefone:

+55 11 5524-6931

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>