Espanhol Português Inglês
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

M. Dias Branco, em parceria com a Ingresso.com, lança promoção para Adria, Piraquê e Isabela

Ao adquirir um kit de produtos das marcas, o consumidor terá acesso ao Promocode de cinema, com descontos ou ingressos para filmes em cartaz

A M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos, continua investindo em estratégias de marketing. Em parceria com a Ingresso.com, lança promoção para os consumidores que comprarem produtos das marcas Adria, Piraquê e Isabela.

Com o "Promocode de cinema", código que pode ser disponibilizado junto ao produto ou digitalmente, as marcas oferecem descontos ou ingressos de cinema como prêmio vinculado à plataforma da Ingresso.com. O código pode ser personalizado, de acordo com as preferências do parceiro, do formato e do valor total, que pode ser válido para um filme específico ou para todo o site da Ingresso.com, além de oferecer um ingresso ou mais.

Para participar da campanha e ganhar um voucher de cinema da Ingresso.com, o consumidor deve adquirir um kit de produtos das marcas entre os dias 02/09 e 30/09. Depois, basta submeter uma foto do saco lacre do Kit Promocional adquirido e do cupom fiscal correspondente para validação no site promocional de cada marca (www.adrianocinema.com.br, www.cinemapiraque.com.br e www.cineisabela.com.br).

A iniciativa faz parte do Programa de Recompensas da Ingresso.com, que já inclui o vale-presente digital, também voltado para clientes corporativos. Os vouchers deverão ser resgatados exclusivamente pelo aplicativo da Ingresso.com até o dia 05/10. A promoção é válida em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

"A ação com ingressos do cinema tem sinergia com modernização do perfil dos nossos consumidores. Eles fazem o resgate 100% no ambiente digital e de um jeito fácil. Além disso, colocamos as marcas como conectora de momentos em família, culturais e de diversão como é o cinema", comenta Sanzia Alcântara, gerente de trade marketing da M. Dias Branco.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer?, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.




Galeria de Imagens:



Telefone:

+55 11 5524-6931

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>