Espanhol Português Inglês
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


Voltar

NESPRESSO PROFESSIONAL APRESENTA: FOOD SUMMIT PÓS-COVID BY FOODPASS

Iniciativa organizada e apresentada por Nespresso Professional e Foodpass abre diálogo em prol da retomada de Bares, Restaurantes e Cafeterias

Em consequência a situação emergencial e atípica que vivemos, a teia do alimento, que envolve produtores, restaurantes, chefs e empreendedores, tem sofrido impacto significativo. Com o objetivo de gerar conteúdo sobre questões essenciais para futuro dos profissionais do setor, a Nespresso Professional, área focada em soluções de café para empresas, hotéis, restaurantes e cafeterias da marca, se une a Foodpass, plataforma digital de engajamento, para execução do Food Summit Pós-Covid .

"Nossa primeira estratégia de marketing e vendas no Brasil foi desenhada para o segmento alimentício: o primeiro cliente da companhia no país foi um restaurante. Desde então, mantemos esse público como parte da cadeia de valor e agora, não seria diferente. Em tempos difíceis, precisamos nos manter em posição de apoio e é o que tem sido feito, antes com a ação Apoie Um Restaurante, desenvolvida em parceria com outras grandes empresas e agora, com o Summit, que debate ideias e gera informação para um cenário ainda incerto para todos", diz Marcos marcos Djinishian, Head de Marketing no Brasil.

Serão 13 webinars gratuitos, no dia 22/06, que acontecem em ambiente online, das 09h30 às 19h. Entre os temas discutidos estão: Finanças, fluxo de caixa, empréstimos de linhas de crédito com Renata Cruz (Foodness) e Benny Goldenberg (La Guapa e Arturito), Desafios e soluções da operação e logística do delivery com Arnaldo Lorençato e Ricardo Garrido (Fundador da Cia Tradicional) e Treinamento para o novo serviço, atendimento e experiência com Ivan Achcar (EGG) e EduardoTrielli (head da área de B2B da Nespresso no Brasil) .

Nos dias que prosseguem o evento, o processo continua com um plantão de dúvidas gratuito no Instagram @foodpass. De 23/06 a 26/06, especialistas de diferentes frentes se colocam à disposição durante duas horas para sanar dúvidas .

Confira a programação completa e inscreva-se em: http://foodpass.com.br/evento/foodpass-summit-2020-pos-covid-19.

O evento também abraça o pilar social e dedica doações para o projeto Gastronomia Periférica, de Edson Leite.

Neste link é possível doar a quantia de R$ 10, R$ 20 e R$ 30 para ajudar a instituição a capacitar mais alunos na área de gastronomia.

Confira a programação completa e inscreva-se em: http://foodpass.com.br/evento/foodpass-summit-2020-pos-covid-19.

Sobre a Nespresso

A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 33 Boutiques e cerca de 600 funcionários nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e maquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima com metas globais até 2020. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 70 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site www.nespresso.com.

Sobre a Foodpas

Foodpass é uma plataforma digital de engajamento pelo alimento, fundada pela nutricionista Priscila Sabará, em outubro de 2013. Após sete anos de sua criação, a empresa segue inovando e aposta na curadoria de experiências e conteúdo como uma ponte que conecta uma comunidade faminta, o mercado especializado e marcas. Atua em rede, defende a economia criativa e a co-criação, entendendo a alimentação como uma relevante expressão cultural no mercado de entretenimento. A partir de 2019, fortalece o board com a entrada de Joana Braga como sócia, além de concluir sua primeira rodada de investimento. Entendendo a importância da diversidade da equipe no DNA, tem seu time composto por 90% por mulheres e mantém apenas mulheres na liderança.


NESPRESSO

Foodpass




Telefone:

+55 11 5524-6931

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>