Espanhol Português Inglês
Consumíveis Não Cons. Serviços Empresas
CADASTRE-SE AGORA MESMO!


O mercado de alimentos vive em constante evolução. Para atender as necessidades e desejos dos consumidos, novos produtos são lançados a cada dia. É exatamente isso que você encontra nesta seção! As principais novidades que as empresas colocam à disposição do mercado.



[+ detalhes]
[+ detalhes]
"Meu Malvado Favorito" é tema de licenciamento da linha Adria Plugados
Com o objetivo de consolidar de forma competitiva e rentável a sua plataforma de biscoitos no segmento infantil, a Adria, uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, lança a linha Plugados com o licenciamento "Meu Malvado Favorito". "Meu Malvado Favorito" é a mais lucrativa franquia de animação da história, com mais de R$9 bilhões arrecadados. Os Minions, pequenas criaturas amarelas que ilustram a animação como o exército do vilão Gru, fizeram tanto sucesso que ganharam a sua própria saga, rendendo somente no Brasil R$6,9 milhões em bilheteria.A linha Plugados, marca de biscoitos direcionada ao público infantil da Adria, ganha nova roupagem em suas embalagens e fica ainda mais atraente aos olhos dos consumidores, trazendo os Minions, personagens destaque da saga, para alegrar a hora do lanche.?Estamos sempre empenhados em lançar novidades que possam atender aos anseios dos consumidores. A escolha dos Minions vem ao encontro do nosso objetivo em criar e manter uma maior identificação com o público infantil. Muito carismáticos, os personagens têm grande aceitação não apenas pelas crianças, alvo deste lançamento, mas também pelos seus pais?, comenta Martim Ibrahim Bernardara, diretor de marketing da M. Dias Branco. Disponíveis em dois formatos, quadrado com casquinha de leite nos sabores chocolate e morango, e redondo com casquinha de chocolate nos sabores chocolate, morango e limão, a novidade já está disponível para atacadistas e varejistas, em toda a região sudeste.Sobre a Adria A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país e está entre as "50 marcas mais valiosas do Brasil", de acordo com o ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro em parceria com a consultoria de negócios Kantar Vermeer e entre as "Marcas Memoráveis do Brasil", de acordo com o Grupo Meio & Mensagem. A Adria pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua principalmente na região Sudeste do país. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 90 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas e Plugados.Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.
[+ detalhes]
.Activia Desenvolve a Linha Sensações
A marca de iogurtes funcionais Activia, da Danone, lança a linha Sensações com pedaços de frutas e uma textura cremosa. São três versões: frutas silvestres com baunilha, pedaços de kiwi e pedaços de abacaxi com coco. O produto será vendido na embalagem de 120g.
[+ detalhes]
.Aurora Ingressa no Mercado de Pescados
A Cooperativa Central Aurora Alimentos lança, nos mercados do sul do Brasil e São Paulo, o primeiro produto Aurora de pescado: o filé de Tilápia sem pele. A novidade é oferecida em três versões: embalagem de 2 quilos (com 16 filés em média), de 800 gramas (com seis unidades) e embalagem de 400 gramas (com três filés). Com embalagem abre-e-fecha, as peças são congeladas individualmente. Para ingressar nesse mercado, a Aurora não criou estrutura industrial própria, mas fechou uma parceria de com a C Vale Cooperativa Agroindustrial com sede no município de Palotina (PR).
[+ detalhes]
.BARBARESCO D.O.C.G.
Proveniente de vinhedos de uvas Nebbiolo, cultivadas no município de Barbaresco, a poucas centenas de metros da "torre antiga", com combinação de terra calcária e argila, com excelente exposição ao sul. Características: Videira: 100% Nebbiolo Colheita: Manual - início de Outubro Maturação: Barris de Carvalho, 40-50/hl por aproximadamente 30 meses Envelhecimento: Garrafa Cor: Vermelho com reflexos granada Aroma: Frutado e floral (framboesas, gerânios e violetas) Sabor: Seco e encorpado Teor alcoólico: 14% vol. Conservação: Local fresco Temperatura de Consumo: 20° a 22°graus.Recomenda-se desarrolhar 2 horas antes de consumir. Acompanhamento: Pratos principais de carnes vermelhas, carnes condimentadas e picantes, queijos maduros.
[+ detalhes]
.Castelo Investe em Linha de Atomatados
A Castelo Alimentos lança molhos de tomate prontos, molho para brusqueta e tomates secos sem conservantes. Resultado da união das duas marcas, a Castelo Sapori passa a complementar o cardápio da linha Leve Vita, de produtos com apelo saudável da Castelo. Segundo a empresa, os produtos se diferenciam por não conter conservantes, nem aromatizantes e corantes artificiais, e já podem ser utilizados diretamente nas mais variadas receitas. A linha conta com os molhos de Tomate Tradicional, Calabresa, Azeitonas, Light e Tomate com Manjericão Light (320ml), no preço de R$ 14,50; Tomate seco em conserva Castelo Sapori (220ml) por R$ 15,50; e a versão Brusqueta com Manjericão Castelo Sapori (220ml): R$ 13,50.
[+ detalhes]
.Docile Entra para a Categoria Regaliz
A Docile, produtora de balas de goma, balas de gelatina e marshmallows, estreia na categoria regaliz, com o lançamento de uma linha de produção exclusiva à bala. Com isso, a empresa almeja crescer 18% ao longo de 2018. Duas marcas encabeçam a novidade da Docile: Canudinho, regaliz recheado em formato cilíndrico; e Fitinha, em formato retangular. Trazendo opções com cobertura cítrica e uma opção oleada, o portfólio do regaliz recheado oferece os sabores tutti-frutti cítrico, morango e morango cítrico - este último nas apresentações tradicional (em vermelho com recheio branco) e colorido (com recheio branco). Os produtos vêm em embalagens de 70g e em 17g, sendo a opção menor disponibilizada em pack com 12 unidades. A Fitinha tem o sabor morango cítrico tanto na versão colorida como na tradicional, ambas em pacotes de 70g. Ao todo, são 10 produtos para a categoria. As novidades serão comercializadas em todo o País, com preço na loja online Docile de R$ 11,49 para 17g e R$ 2,99 para 70g.
[+ detalhes]
.Embaré Traz Requeijão para a Linha Camponesa
A fabricante Embaré amplia sua linha Camponesa com uma novidade: o Requeijão Cremoso. Disponível nas versões tradicional e light, o produto vêm em embalagens de 200 gramas e de 420 gramas. "Os consumidores pediram e nós atendemos. O requeijão amplia a nossa participação no segmento de refrigerados e atende uma demanda antiga do mercado", diz o diretor presidente da Embaré, Romero Marinho. A nova linha de produtos contou com um investimento de R$ 4 milhões em estrutura interna na unidade fabril da empresa em Lagoa da Prata (MG). O requeijão será inicialmente distribuído em Minas Gerais.
[+ detalhes]
.Emulzint reposiciona geleias da Linha Elegant
A linha Elegant da Emulzint, de geleias prontas para aplicação em tortas, torteletas, bolos e pães, acaba de ser aprimorada e reposicionada no mercado da confeitaria fina e panificação. Além das tradicionais geleias brilho Elegant Caramel e Elegant Chocolat, agora a linha passa a contar com a Elegant Neutra e a Elegant Morango.A Elegant Morango (anteriormente Geleia Sabor Morango), foi reposicionada com características que atendem perfeitamente às demandas do setor de confeitaria fina. Já a Elegant Neutra (antes Geleia Pronta), foi inserida na linha e ganhou nova formulação, à base de pectina, uma fibra solúvel encontrada nas frutas e vegetais e usada como estabilizante em produtos alimentícios.A Elegant Neutra é versátil, aceitando diversas combinações de aromas de acordo com a criatividade do confeiteiro. "Este item agora está mais transparente e com uma ótima consistência, proporcionando um acabamento fino e um toque especial à decoração", afirma Gumercindo Dal'Acqua, Chef Pâtissier da Emulzint.Todas as geleias da Linha Elegant conferem praticidade ao dia a dia na confeitaria. "Elas chegam prontas para aplicação, basta mexer com uma colher até a consistência desejada e aplicá-las. Não precisa aquecer", ensina Gumercindo. As geleias também são resistentes ao congelamento e mantém a estabilidade quando em contato com essências e corantes, dando mais liberdade de criação ao confeiteiro.As geleias se destacam na finalização de tortas e torteletes, pois produzem uma superfície lisa, com brilho e transparência cristalina, que ajuda a conservar as frutas por mais tempo, além de proporcionar a consistência ideal, permitindo aplicar sem escorrer e com corte limpo, sem arrastar a cobertura do doce.Confira detalhes aqui: http://www.emulzint.com.br/ProdConfeitaria.aspxSobre a Emulzint Fundada no Brasil em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding B.V., que está presente em mais de 60 países. Conhecida no mercado pela inovação, postura ética e ações com foco no cliente, possui mais de 150 produtos nas linhas de Panificação, Confeitaria e Indústria. Sua missão é oferecer soluções em produtos e serviços ao mercado com qualidade, de forma inovadora e buscando a excelência.
[+ detalhes]
Ver todos

Telefone:

+55 11 5524-6931

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001
script>