A Ofner apresenta a nova campanha de Gelato e Sorbetto, criada pelo Grupo Rái. A comunicação traz o mote "Único, Incomparável, Ofner" e é composta por materiais de PDV - banner, testeira, display de mesa, display de balcão, display de preço - expostos nas lojas Ofner, além de peças para o site e redes sociais da marca.
A campanha destaca diversos sabores de Gelato - feitos à base de leite fresco, açúcar orgânico e sem conservantes, como o Iogurte com Amarena e Pistacchio di Bronte, e de Sorbetto - feito à base de água, é 100% natural e sem qualquer ingrediente de origem animal, como o Frutas Amarelas.
Para esse verão a Ofner ainda preparou o lançamento de dois sabores especiais: Caipirinha - feito com cachaça, limão taiti com casca e açúcar, como a tradicional caipirinha Brasileira e o Melão Orange - com 70% da receita composta pela fruta. Os novos sabores ficam disponíveis apenas durante o período da campanha, que termina em 20 de fevereiro.
O Grupo Rái - um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, também é responsável pelas ações em mídias sociais e de divulgações na imprensa, com a Dezoito Comunicação.